Cai rejeição e melhora aprovação ao governo de Yeda

O Ibope revelou neste sábado (pesquisa publicada por Zero Hora, que encomendou o serviço) que caiu drasticamente o ínbdice de rejeição de Yeda Crusius, que agora é de 35%. Tarso vem em segundo lugar, com 11%.

. Yeda também melhorou seus índices de bom e ótimo, que somam 32%, contra 35% de ruim e péssimo, mas o indicador regular é o mais expressivo, respondendo, sozinho, por 30%. 47% desaprovam e 41% aprovam o governo de Yeda.

7 comentários:

Anônimo disse...

Estava escrito, a YEDA vai incomodar até o fim, Ela foi vítima e todo mundo sabe

Anônimo disse...

Eu SABIA!!!

Desenha-se no horizonte político-eleitoral,o que ocorreu aqui,no último pleito,em 2006!!!

O PP,que integra a chapa Yeda Crusius,é fortíssimo no interior do estado!!!Será,pergunto,que os institutos de pesquisas levam em conta o peso dos eleitores do interior do estado?!

Fogaça é importante para impedir que os petistas/petralhas reconquistem Porto Alegre!!!

Fogaça deveria ter continuado na Prefeitura de Porto Alegre,apoiando e/ou integrando a chapa Yeda Crusius!!!


MAIS:os eleitores estão vendo:nas propagandas,vários candidatos da chapa José Fogaça abrem seu voto para Dilma;o candidato Fogaça,a exemplo do que fez o então candidato e governador Germano Rigotto - o qual tentou se beneficiar da popularidade do Lulão -,mostra-se ao eleitorado gaúcho como um político de duas caras,acendendo uma vela para Deus e outra para o Diabo...

NOVAMENTE,

BOA SORTE,CARA GOVERNADORA E CANDIDATA YEDA CRUSIUS!!!



Almirante Kirk

Anônimo disse...

O FEITIÇO VIROU CONTRA O FEITICEIRO..ESTOU COM YEDA E NÃO SE SURPREENDAM SE ELA NÃO CHEGAR NO SEGUNDO TURNO..DA-LHE YEDA E DE RELHO.........

Mordaz disse...

Eu vou de Yeda. Ela foi vítima da onda fascista sindical acusada sem provas. Vítima da Polícia Federal, que seu Sindicato abriu voto para Tarso. Teve o mais cruel ataque na sua residência digno de uma Itália fascista ou Alemanha nazista.

Yeda continuará na oposição ao lulismo e ao PT, ao contrário do PMDB. Esta mulher é de fibra para enfrentar estes fascistas.

Onde está os que forma berrar na sua porta quando a lama real atinge a Casa Civil. Onde está o Sindicato dos Policiais federais? Bem caladinho, pois não receber ordens ainda para sair as ruas. Pelegada.

Anônimo disse...

Com todas pessoas que falo, sem excessão vão de Yeda. Eu tb, e digo, teria muitas razões para maldiçoar o governo Yeda, mas não posso, seria ir contra meus principios.

Acho que o resultado da eleição vai determinar outro percentual de votos para Yeda.

Fé governadora.

Anônimo disse...

Pelo que foi colocado pelos leitores acima, deveríamos fazer um verdadeiro mutirão para eleger a Sra. Yeda Crusius já no primeiro turno. Difícil, mas não impossivel.
D.Boy

Ricardo R. disse...

Parabéns Gov. Yeda, mais 4 anos para poder limpar o RGS da petralhada !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/