Já está solto em Panambi, o Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Valdir Godoy, preso no mês passado em Foz do Iguaçu, quando foi apanhado pela Polícia Federal com munição na bagagem, que alegou não ser sua. Godoy ficou preso 15 dias. Ele é também Presidente do PSB, mas foi vereador pelo PT. Em 2004 foi candidato a Prefeito e fez 800 votos. O político e sindicalista, empregado da Kepler Weber, viajou ao Paraguai com carro do sindicato.
. O editor buscou as informações nesta segunda-feira em Panambi.
. As primeiras notícias que o editor recebeu foram de que o socialista tinha voltado ao Brasil com contrabando de armas. A informação foi confirmada por um dos jornais de Panambi. A PF esclareceu que eram duas caixas de munição para armas de caça, calibres 32 e 16.
6 comentários:
A informação da PF é confiável? Eles andam empurrando para baixo do tapete um monte de sujeiras sobre esquerdistas que só serão reveladas se tivermos um governo que traga a democracia de volta. Será o AK 47 uma arma de caça?
Aqui no Paraná, o pessoal que faz a campanha de rua para o candidato ao governo do Estado, Osmar Dias-PDT (leia-se pt), amanheceu com uma nova estratégia de marketing ante o desespero da campanha que afunda. As novas faixas e banners agora anunciam:
"Osmar já virou".
Ao ler aquilo tive que gargalhar...
Virou o quê? Lobisomen? de ponta-cabeça? ou do avesso de tanta raiva?...
PT PARA VARIAR, FORA DA LEI!
PT PARA VARIAR, FORA DA LEI!
SEMPRE O PT CRIMINOSO.
SEMPRE O MALDITO PT.
SEMPRE O PT CRIMINOSO.
SEMPRE O MALDITO PT.
Postar um comentário