No vídeo que você pode examinar abaixo, as cenas registram ações que não ocorreram neste final de semana na Venezuela, em Cuba ou na Coréia do Norte, mas em pleno Brasil.
. Trata-se de uma operação militar patrocinada pelo governo do Tocantins, destinada a impedir o desembarque da revista Veja no Estado.
. Foi uma coisa totalmente ilegal.
. É a este tipo de tropelia que levaram as declarações provocadoras feitas pelo presidente Lula e por seus esbirros alojados até mesmo dentro da imprensa, como foi o caso do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo, que defenderam o amordaçamento dos jornais, rádios e TVs.
. O Estado de Tocantins vive sob regime de ditadura.
. Além deste ato tresloucado do governo estadual, soma-se a decisão do desembargador José Liberato Costa Póvoa, que concedeu uma liminar impedindo a imprensa do Tocantins de veicular qualquer notícia sobre uma investigação conduzida pelo Ministério Público de São Paulo que aponta o governador daquele Estado, Carlos Gaguim, e auxiliares como beneficiários de uma máfia que atua em vários estados. O desembargador censurou 83 jornais brasileiros.
. Veja desta semana traz uma reportgagem sobre as malfeitorias do governador Carlos Gauguin, candidato por uma coligação de 11 Partidos, inclusive o PT. Gaguim é o grande aliado de Lula no Estado.
. A revista chegou as bancas depois de intervenção do Ministério Público Federal, que mandou a Polícia Federal garantir a distribuição.
CLIQUE AQUI para ver o vídeo.
5 comentários:
Entre os esbirros alojados na imprensa, a capa da ISTOÉ faz uma propaganda das vantagens da Onda Vermelha do PT. Podê? A vantagem, por exemplo, de passar a função social da mídia (censura como o DIP de Vargas).
são os amigos do lula sempre a favor da ditadura.
Isto deveria ser caso de cassação da candidatura do Governador caso as instituições democráticas estivessem ainda funcionando!
este é o PT que a gauchada guasca quer aqui...
ISTOÉ ! isto é dinheiro para a petralhada, Sr. Mordaz. Esta também, já faz muito tempo que não perco meu tempo lendo.
Postar um comentário