Ana e Paim descolam de Rigotto.

Se os números do Ibope estiverem corretos, a disputa pelas duas vagas para o Senado está cada vez mais acirrada:

Ana Amélia Lemos, PP, 48%
Paulo Paim, PT, 46%
Germano Rigotto, PMDB, 33%

. O Ibope diz que 27% do eleitorado ainda não sabe em que votar.

3 comentários:

Luiz Vargas disse...

Minha intenção inicial era a de votar somente na Ana Amélia. Não iria votar no Rigotto cujo partido é aliado da Dilma.
Mas comecei a avaliar que deixar de lado este segundo voto, que seria um voto que botaria fora, era um desperdício e uma omissão. Aí, lembrando de um passado não muito distante, me veio a mente que o senador gigolô dos aposentados enfiou a viola no saco, quando o Cappo di Tutti Cappi mandou que ele e os sabujos da organização votassem a favor da reforma da previdência e do fator previdenciário.
O defensor e paladino dos aposentados não tossiu e nem mugiu e votou exatamente como Dom Lulla I mandou. Caiu a máscara e na realidade era um gigolô dos aposentados.
Outros como Heloísa Helena, L. Genro e Babá preferiram pegar o boné, sair fora do bando PeTralha e fundar um novo partido pois o antigo começava a fazer exatamente tudo aquilo que antes era contra.
Na época seu Paim rasgou a bandeira da defesa dos trabalhadores e aposentados e, sendo assim ficou sem discurso político e precisava urgentemente de uma nova bandeira e um novo discurso político para não naufragar. Se apegou então ao discurso de defesa das "minorias sociais", do movimento negro, dos afrodescentes, dos quilombolas, etc...
Agora, convenientemente e malandramente, vem querer assumir o papel paladino das causas previdenciárias, dos aposentados e dos prejudicados pela reforma previdenciária que, coniventemente com os demais PeTralhas, votou sem piar, a mando do chefão Dom Lullababá I.
Vou fazer a minha parte. Vou fazer do meu segundo voto um voto útil. Vou votar no Rigotto para aposentar o Paim!

Eduardo Godoy disse...

Eu votarei para senador somente na Ana Amélia. Não voto no PT e não gosto do Rigotto, pois ele tá sempre em cima do muro. Rigotto não tem posições claras nem firmes.

Anônimo disse...

Venho dizendo há meses: vai dar Ana Amélia em 1º e Paim em 2º.
PMDB paga o preço de não ter definição clara sobre Lula.
Rigotto deve começar de baixo na próxima, falando sério: quem sabe Dep. Estadual e recomeçar a carreira política.

Ricardo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/