. O sinal vermelho acendeu com as revelações feitas sobre o modus operandi de DCS e SLM no Banrisul.
- Os clientes querem usufruir os benefícios obtidos na disputa de preços entre os fornecedores e também nos descontos por volume concedido por alguns jornais, rádios e TVs.
5 comentários:
o que as agências de publicidade tem que fazer é tirar os corruptos e picaretas de seus quadros e estabelecerem uma relação sadia tanto com órgãos públicos como privados..
Só agora os tontos se deram conta?
Das maiores que sobraram, 3 agências os donos fazem a campanha de Tarso... Coincidência né?!?!?!
que os donos das agencias falem como o lula. EU NÃO SABIA ....
Ao anônimo das 16:04
É isso aí. Tem que profissionalizar a relação e tirar os corruptos e picaretas das agências. Eles não tem know-how suficiente para tratar com orgãos públicos. Na primeira batida da PF já abrem o bico.
Postar um comentário