Saiba como o DEM negou estribo de última hora a Fogaça

Pode até não parecer, mas o vice-governador Paulo Feijó não foi um dos 10 votos que na segunda-feira a tarde sepultaram a proposta final que o DEM do RS examinou para alterar sua ata e optar por apoio à candidatura do ex-prefeito José Fogaça. A reunião da Executiva começou as 10h e foi até as 13h. Depois de votar, Feijó foi almoçar no Sulina Grill com outros três companheiros democratas, entre os quais o ex-prefeito de Lagoa Vermelha, Moacir Volpato. Por muito pouco, o resultado da reunião deixou de produzir surpreendente reviravolta no cenário eleitoral gaúcho, já que a votação final acusou 10 voto contra o acerto e 7 a favor.

. Desde o final da semana, lideranças locais e nacionais do DEM e do PMDB fizeram de tudo para demover o DEM da posição de neutralidade. A insistência maior baseava-se no pressuposto de que a neutralidade retiraria tempo precioso de TV para Fogaça, beneficiando Tarso e Yeda. Paulo Afonso superou suas divergências com importantes lideranças do PMDB e votou a favor de Fogaça, mas a maioria não quis saber de conversa. Entre eles estavam os ex-prefeitos Volpato e Luiz Francisco Schmidt.

. O discurso que entornou o caldo foi do advogado e candidato a deputado estadual, Adão Paiani, que inicialmente defendeu a tese da aliança, mas que na reunião mudou de posição, agastado com a abordagem do caso por parte do PMDB. O vice Paulo Afons Feijó não mudou de posição e foi voto vencido.

Getmax Computadores
Computadores, notebooks, servidores de redes. Tudo em TI.
Há 15 anos atendendo o mercado corporativo.
99% de índice de satisfação de clientes, conforme pesquisa de pós-vendas.
Compre via site
www.getmax.com.br Fone: 51-3388.1010.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/