Dilma recebe proteção da Polícia Federal em Porto Alegre.

Ao abrir sua campanha eleitoral nacional em Porto Alegre, a ex-ministra Dilma Roussef contou com aparato de proteção da Polícia Federal.

. Isto incluiu escolta motorizada.

. Foi oportuna a presença da segurança, porque houve tumulto na Esquina Democrática, mas Dilma ainda assim falou, embora tenha desistido de ir adiante e de almoçar no Mercado Público.

. Aos candidatos não são oferecidas as facilidades espontâneas da Polícia Federal.

. Dilma Roussef recebeu título na Assembléia, antes de ir ao centro de Porto Alegre.

- O PT explicou que o tumulto foi causado pelo excesso de apoio a Dilma.

8 comentários:

Anônimo disse...

Então vamos agregar mais um fato que comprova a utilização de coisas públicas - pagas pelos contribuintes - como se partidárias fossem: NA TERÇA-FEIRA DA SEMANA PASSADA SEU taR$o oGênio, após almoçar na Casa de Cultura Mário Quintana, utilizou um CARRO OFICIAL DO MinC (Ministério da Cultura) para sua locomoção. Há algum tempo atrás o seu João Pedro Stédille foi flagrado utilizando um carro oficial do ICMbio em uma de suas invasões. Como esta cambada adora particularizar e partidarizar tudo aquilo que é público!!!!
LV

Anônimo disse...

Não entendi o " oportuna ", ela não quer contato com o povo ?

Anônimo disse...

Para o pt sempre tem uma explicação a seu favor o tumulto era conta a dilma eles é que não viram isto pensam que os gaúchos são bobos? E a policia federal fazia o que ali tinham que estar trabalhando em coisas mais importante do que paparica a dilma quando vir os outros candidatos vai ser assim também coma policia federal fazendo a escolta e também vão receber algum titulo ou ela pensa que já é a presidente cara de pau ficou com medo de almoçar no mercado.

Anônimo disse...

- O PT explicou que o tumulto foi causado pelo excesso de apoio a Dilma.

Excesso de gente que gostaria de dar uns petelecos nesta VACA!

Anônimo disse...

O "excesso" de apoio foi composto de uns 200 militantes de verdade (todos na faixa dos 60 anos de idade) e mais algumas centenas de militantes de aluguel, estes na faixa de 20 anos de idade (provável nível de ensino,o básico do MST!) que ficaram atrapalhando a passagem de quem queria trabalhar. Junto no palanque defendendo seu emprego milionário "full time", alceu collares, o "coerente", petista desde pequenininho.

Anônimo disse...

Se o brizola se fosse vivo ia pedir para morrer com a cara de pau do colares se juntando com o tarso depois de sempre falar mal do pt.

Anônimo disse...

Não acredito que tudo aquilo tenha sido sinal de apoio. Não seria um sinal de FORA!!!!!!!! mal interpretado?

Anônimo disse...

Quem precisa de proteção é o papa,a pessoa mais amada e ao mesmo tempo mais odiada do mundo,não um político candidato a cargo eletivo,como é o caso da esquerdopata e sociopata(perdão pela redundância)conhecida como Dilma,uma loba travestida de ovelha...Qual é?!Agora a candidata do presidente molusco,que dizem ser bem avaliado por aproximadamente 80% da parva e ignara população bananeira,PRECISA DE ESCOLTA POLICIAL???Quem precisa de escolta policial é o cidadão de bem,seus FDPs,não a ex-guerrilheira comunista,ladra,terrorista etc,p*rr*!!!

Quero uma investigação sobre os responsáveis pela autorização de proteção policial para a candidata Dilma!É um despropósito tal gasto público,pois desvia soldados que DEVERIAM ESTAR A SERVIÇO DAS PESSOAS DE BEM,não para chamar a atenção,visando ganhos de publicidade e exposição pública para ganhos eleitorais,e,caso inconformes com as leis,ILEGAIS...Alô,TSE;alô,MPs..alô,alguém!!!


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/