Ao abrir sua campanha eleitoral nacional em Porto Alegre, a ex-ministra Dilma Roussef contou com aparato de proteção da Polícia Federal.
. Isto incluiu escolta motorizada.
. Foi oportuna a presença da segurança, porque houve tumulto na Esquina Democrática, mas Dilma ainda assim falou, embora tenha desistido de ir adiante e de almoçar no Mercado Público.
. Aos candidatos não são oferecidas as facilidades espontâneas da Polícia Federal.
. Dilma Roussef recebeu título na Assembléia, antes de ir ao centro de Porto Alegre.
- O PT explicou que o tumulto foi causado pelo excesso de apoio a Dilma.
8 comentários:
Então vamos agregar mais um fato que comprova a utilização de coisas públicas - pagas pelos contribuintes - como se partidárias fossem: NA TERÇA-FEIRA DA SEMANA PASSADA SEU taR$o oGênio, após almoçar na Casa de Cultura Mário Quintana, utilizou um CARRO OFICIAL DO MinC (Ministério da Cultura) para sua locomoção. Há algum tempo atrás o seu João Pedro Stédille foi flagrado utilizando um carro oficial do ICMbio em uma de suas invasões. Como esta cambada adora particularizar e partidarizar tudo aquilo que é público!!!!
LV
Não entendi o " oportuna ", ela não quer contato com o povo ?
Para o pt sempre tem uma explicação a seu favor o tumulto era conta a dilma eles é que não viram isto pensam que os gaúchos são bobos? E a policia federal fazia o que ali tinham que estar trabalhando em coisas mais importante do que paparica a dilma quando vir os outros candidatos vai ser assim também coma policia federal fazendo a escolta e também vão receber algum titulo ou ela pensa que já é a presidente cara de pau ficou com medo de almoçar no mercado.
- O PT explicou que o tumulto foi causado pelo excesso de apoio a Dilma.
Excesso de gente que gostaria de dar uns petelecos nesta VACA!
O "excesso" de apoio foi composto de uns 200 militantes de verdade (todos na faixa dos 60 anos de idade) e mais algumas centenas de militantes de aluguel, estes na faixa de 20 anos de idade (provável nível de ensino,o básico do MST!) que ficaram atrapalhando a passagem de quem queria trabalhar. Junto no palanque defendendo seu emprego milionário "full time", alceu collares, o "coerente", petista desde pequenininho.
Se o brizola se fosse vivo ia pedir para morrer com a cara de pau do colares se juntando com o tarso depois de sempre falar mal do pt.
Não acredito que tudo aquilo tenha sido sinal de apoio. Não seria um sinal de FORA!!!!!!!! mal interpretado?
Quem precisa de proteção é o papa,a pessoa mais amada e ao mesmo tempo mais odiada do mundo,não um político candidato a cargo eletivo,como é o caso da esquerdopata e sociopata(perdão pela redundância)conhecida como Dilma,uma loba travestida de ovelha...Qual é?!Agora a candidata do presidente molusco,que dizem ser bem avaliado por aproximadamente 80% da parva e ignara população bananeira,PRECISA DE ESCOLTA POLICIAL???Quem precisa de escolta policial é o cidadão de bem,seus FDPs,não a ex-guerrilheira comunista,ladra,terrorista etc,p*rr*!!!
Quero uma investigação sobre os responsáveis pela autorização de proteção policial para a candidata Dilma!É um despropósito tal gasto público,pois desvia soldados que DEVERIAM ESTAR A SERVIÇO DAS PESSOAS DE BEM,não para chamar a atenção,visando ganhos de publicidade e exposição pública para ganhos eleitorais,e,caso inconformes com as leis,ILEGAIS...Alô,TSE;alô,MPs..alô,alguém!!!
Almirante Kirk
Postar um comentário