O comando da campanha presidencial do PT planeja reservadamente que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva tire licença do cargo em setembro para se dedicar à campanha de sua candidata, Dilma Rousseff.
. A licença acontecerá, dizem os petistas, se o cenário de empate nas pesquisas com o candidato tucano, José Serra, for mantido até agosto, depois do início do horário eleitoral gratuito no rádio e na TV. Lula seria uma espécie de "plano B" para tentar desequilibrar o jogo a favor de Dilma.
6 comentários:
"Afirmo que o governo Lula é o mais corrupto de nossa história nacional. Corrupção tanto mais nefasta por servir à compra de congressistas, à politização da Polícia Federal e das agências reguladoras, ao achincalhamento dos partidos políticos e à tentativa de dobrar qualquer instituição do Estado capaz de se contrapor a seus desmandos." Quem escreveu isto? Roberto Mangabeira Unger, que depois virou ministro extraordinário de Assuntos Estratégicos e nunca mais tocou no assunto...
Oba poderemos ver o palanqueiro de perto e claro "ovacionar" vossa Excelência, o Presidente do Mundo em campanha!!!
Em caso de licenciamento a campanha será feita nas asas do força aérea 51?
POLÍTICA - PRESTAÇÕES ATRASADAS AFETAM
As prestações atrasadas da classe c e d podem afetar a campanha da laranja do Lulla.
Foi exatamente bom desempenho da economia que fez a campanha de Dillma alcançar números muito bons.
Se este desempenho afetar exatamente a classe que mais vota em Dillma, os votos podem migrar e Dillma não tem discurso contra isto.
O próximo mês vai dar uma ideia de futuro.
Nas últimas pesquisas, ficou constatado que quase 80% dos intrevistados já sabem que Dilma e a candidata do Lula, e mesmo assim ela permanece com 37/39% (depende do instituto), além disto, vem caindo o número de pessoas que dizem que apoiarão um candidato indicado por Lula. Com Lula licenciado ou não, Dilma vai perder feio, por isto o pânico dos petralhas.
Lula NÃO pode se licenciar, ele pode renunciar. Que conversa de bebado essa de Lula....se licenciar. Lula toma o brasileiro por bobo.
Postar um comentário