PTsubstitui programa neomarxista e estatizante de Dilma Roussef

A notícia a seguir já estava na Web, quando o PT anunciou que o registro do programa foi apenas protocolar, embora aprovado pelo 4o Congresso do Partido. Um outro documento, mais soft, será providenciado, embora a ameaça persista subjacente, porque é da natureza do escorpião que assim seja.

O programa que você lerá no link é o programa da candidata Dilma Roussef. Ele foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral. Dá para perceber claramente que se trata de um programa de governo de corte neomarxista, estatizante, bem na contramão dos compromissos democráticos dos aliados, sobretudo PMDB.

CLIQUE no endereço a seguir para ler na íntegra o programa registrado no TSE:
http://peppercomm.3cdn.net/f4bf80ec6bb02f2cf3_ysm6bz6bu.pdf







4 comentários:

Anônimo disse...

O "pograma" da baranga pode ser o que for... Mas o Lula está deixando o país quebradasso. Se a baranga ganhar, será um tal de espropriação para tudo quanto é lado. Se outro qualquer ganhar e tiver um leve sentimento de patriotismo e quiser salvar o país da quebradeira, terá de fechar as torneiras. E isto, significa recessão, quebradeira, inflação, etc. O país não resiste mais as loucuras e roubalheiras da quadrilha petista.

Arno Edgar Kaplan disse...

Temos que dar um pau, nessa vermelhada toda.

Anônimo disse...

Políbio, há tempos eu venho dizendo nos blogs do que essa mulher é capaz. Agora o programa della entregue ao TSE me dá razão. Eu venho falando há tempos, se ella for eleita vai botar o Hugo Chaves no chinelo. O que ele levou mais de dez anos para implementar destruindo a frágil democrácia venezuelana , ella de cara já estará,por exemplo, acabando com a propriedade privada no campo e na cidade. Será que a casa da Luciana Genro e do pai della vai entrar nessa ...??

Anônimo disse...

Todos deveriam conhecer o passado de guerrilheira de Dilma. Entao estariamos, desde ja, sabendo que eh marxista e, portando, seria mais desapropriadora que o Chaves, Fidel Castro e outros que se dizem "progressistas". Nao esquessam que a manipulacao da imprensa estarah em primeiro lugar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/