Pesquisas confirmam que Dilma segue perdendo voto entre as mulheres

Chama a atenção, na mais recente pesquisa Ibope, a diferença entre as intenções de voto de homens e mulheres, principalmente em relação a Dilma Rousseff (PT). A presidenciável tem 10 pontos a menos no eleitorado feminino, se comparado ao masculino: 34, contra 44%. No Datafolha, a discrepância chega a 16 pontos porcentuais: 46% a 30%.

. Com José Serra (PSDB) ocorre o oposto. O tucano bate Dilma entre as mulheres por 41% a 34%, no Ibope, e perde entre os homens por 36% a 44%. Na média, os dois candidatos empatam em 39%. Marina Silva (PV) está mais equilibrada: tem 10% no eleitorado masculino e 9% no feminino.

Bah Restaurante - Gastronomia Regional Contemporânea
BarraShoppingSul, Porto Alegre. Almoço executivo de segunda a sexta-feiras. Couvert + 4 opções de prato principal + sobremesa. R$ 29,00 com cálice de vinho e R$ 24,00 sem vinho. Também a la carte no almoço e jantar. Adega com 400 rótulos, 40 opções de vinhos em cálice e Sommelier na casa. Reservas: 51-3247.3000. CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não sou feminista(capacidade não tem sexo, cor, idade, beleza) mas cá para nós, ter isso como representante do sexo feminino, também não dá! Esse DILMO tem defeito genético.

Anônimo disse...

No Brasil os eleitores se identificam com o candidato. Quanto por cento da população não estudou e se orgulha em chegar onde chegou sem ter estudado? Quanto por cento da população adoraria se aposentar aos 40 anos de idade? Quanto por cento da população adora uma cachacinha? Quanto por cento da população fala errado e acha isto legal? Provavelmente as mulheres ainda não se identificaram com a personalidade e com a cara de Dilma. Nenhuma quer ser igual a ela. Coloca uma candidata simpática, coerente, racional e bonita para ver se não é eleita.

Anônimo disse...

As mulheres que honram seu sexo tem sensibilidade suficiente para perceber quando alguém é mulher com alma de homem. E homem admirador de ditadores, terroristas, sequestradores e etc...

Anônimo disse...

Mulheres conhecem muito bem as outras mulheres, esta é a razão pela qual Dilma não engana a maior parte das mesmas. A esquerdopatia faz com que mais homens escolha uma "mulher", apesar de ser apenas uma Dilma, Stella, Vanda ou o boneco de ventríloquo de Lula.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/