Os fabricantes chineses de calçados burlam a vigilância brasileira, remetendo seu produto via Malásia e Indonésia.
. Trata-se de um ato criminoso deliberado.
. Até a imposição de sobretaxas, os chineses chegavam a exportar 45 milhões de pares por ano para o Brasil, volume que caiu para pouco mais do que zero.
Bier Markt - Cerveja levada a sério.
42 marcas de chopes e cervejas artesanais, mais petiscos alemães.
Reserve 51-3013.2300. Rua Castro Alves 442, Porto Alegre.
Também reservas para aniversários e happy hours a partir das 18h.
Estacionamento e segurança. http://www.biermarkt.com.br/
Um comentário:
Lembro-os do seguinte fato:Lula "Ignorácio da Selva",durante o seu primeiro mandato,considerou a China como LIVRE MERCADO,indo,portanto,na contramão do mundo livre e civilizado!!!
E AGORA,MULLA???!!!
O pior de tudo é o fato de haver uma parcela expressiva - e relapsa -,formada por empresários bananeiros,que que votou e vota no Lula,PT e demais esquerdopatas,sejam estes do PT sejam de outros partidos,mesmo quando estes deixam claro,seja via ações seja via visões de mundo contrárias,portanto,à natureza humana e aos valores e princípios do Cristianismo,os quais são incompatíveis com o marxismo/socialismo/comunismo/nazismo;gramscismo/humanismo/feminismo e abortismo/gayzismo,dentre outras*!!!
* "A ditadura do relativismo"
"Todos os dias nascem novas seitas e cumpre-se assim o que São Paulo disse sobre o engano dos homens, sobre a astúcia que tende a induzir ao erro (cf. Ef 4, 14). Ter uma fé clara, segundo o Credo da Igreja, é freqüentemente catalogado como fundamentalismo, ao passo que o relativismo, isto é, o deixar-se levar ao sabor de qualquer vento de doutrina, aparece como a única atitude à altura dos tempos atuais. Vai-se constituindo uma ditadura do relativismo que não reconhece nada como definitivo e que usa como critério último apenas o próprio “eu” e os seus apetites."
Íntegra aqui:
http://www.quadrante.com.br/pages/servicos02.asp?id=100&categoria=Espiritualidade&tubcategoria=
Boa reflexão!
Capitão Kirk
Postar um comentário