Vice de Serra será nordestino

Clipping
Site da revista Veja - 22 de junho de 2010

O PSDB só vai anunciar o nome que concorrerá como vice na chapa de José Serra à Presidência na data limite estipulada pela lei eleitoral: 30 de junho. Embora os dirigentes do partido ainda não tenham definido sua escolha, já é dado como certo que o vice de Serra será um nordestino. Só falta decidir se o candidato será um tucano ou do DEM.

De acordo com a edição desta quarta-feira do jornal O Estado de S. Paulo, o nome mais bem cotado para assumir a vaga de vice é o deputado baiano José Carlos Aleluia, do Democratas. Mas os tucanos não descartam a ideia de formam uma chapa puro-sangue, que teria como representante na vice-candidatura o presidente nacional do partido, o senador Sérgio Guerra (PE).

Getmax Computadores
Computadores, notebooks, servidores de redes. Tudo em TI.
Há 15 anos atendendo o mercado corporativo.
99% de índice de satisfação de clientes, conforme pesquisa de pós-vendas.
Compre via site
www.getmax.com.br Fone: 51-3388.1010.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se for prá conseguir os votos dos nordestinos, não vai adiantar nada. Agora com a tragédia das chuvas, Lulla vai comprar 110% dos votos do povo de lá. E ainda vai superfaturar as obras prá levar dinheiro prá casa.

Anônimo disse...

Espero e torço para que a vaga de vice-presidente seja ocupada por um candidato do DEM(DEMOCRATAS)!!!



Capitão Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/