TSE mantém multa dada a Lula

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou um recurso do presidente Lula e manteve multa de R$ 7,5 mil por campanha antecipada a favor da candidata Dilma Rousseff.

. A multa foi pedida pelo DEM por causa de um discurso feito por Lula durante comemoração do 1º de Maio. Nele, o presidente afirma que não é possível resolver problemas de 500 anos no Brasil em apenas oito anos. Em seguida, Lula pede um sequenciamento e continua a sua fala direcionando-se a Dilma.


Um comentário:

Anônimo disse...

Lulla inaugura terreno baldio!

Mais uma obra gigantesca do governo(?) Lulla!

Depois de inaugurar maquete, casco de navio e projeto preliminar de obras, Lulla inova: Inaugura Terreno Baldio!!

Em sua viagem de hoje ao Pará Lula inaugurou um terreno baldio. O “empreendimento” faz parte de um complexo anunciado na campanha eleitoral passada. Até o final deste ano, admitiu o diretor executivo da Vale, somente serão feitas as obras iniciais de terraplanagem.

Para mostrar a importância do evento que, segundo Lula, "mudará a história industrial do Estado", aspones da Presidência e do governo do Pará, mais os funcionários da Vale, pediram a uma empreiteira da companhia que estacionasse no terreno vazio nove retroescavadeiras e 16 caminhões-caçamba para dar um jeitão de obra na coisa.

Mais cedo, em Altamira, nem mesmo a presença de Lula evitou que Ana Júlia fosse vaiada por uma plateia de cerca de dez mil pessoas que lotaram o estádio municipal do Bandeirão, no centro de cidade, para ouvir o presidente defender a construção da usina hidrelétrica de Belo Monte.
do blog Trem Azul

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/