Dilma acerta sabatina para segunda com Roda Viva

Após Marina Silva e José Serra ocuparem o centro do Roda Viva, chega a vez da candidata à presidência da República pelo PT, Dilma Rousseff, ser sabatinada no programa da TV Cultura, na segunda-feira (28/6). Com apresentação de Heródoto Barbeiro, a atração será gravada a partir das 18h, com transmissão ao vivo pelo site www.tvcultura.com.br/rodaviva. Na TV Cultura, a entrevista será exibida às 22h, sem qualquer corte ou edição.

. A bancada de entrevistadores será formada por Sérgio Dávila (editor-executivo da Folha de S. Paulo), Merval Pereira (membro do Conselho Editorial das Organizações Globo, colunista do jornal O Globo e comentarista da Rádio CBN e do canal Globo News), Marcelo Beraba (editor-chefe do jornal O Estado de S. Paulo) e Vera Brandimarte (diretora de redação do jornal Valor Econômico).

3 comentários:

Anônimo disse...

..

Num ambiente de entrevistadores totalmente petista, a candidata vai nadar de braçadas na 'sabatina' feita pelo programa Roda Viva.

..

Anônimo disse...

OS MELHORES DITADORES DO MUNDO

O "tirano" líder do planeta, segundo a revista norte-americana Foreign Policy, é o norte-coreano Kim Jong-il, membro de uma dinastia de facínoras. Na América do Sul temos duas personalidades em destaque na lista, Hugo Chávez e Raúl Castro, que ficaram nas posições 17 e 21.

Sobre Chávez, a "Foreign Policy" sustenta que "o líder louco da "revolução" bolivariana promove uma doutrina de democracia participativa na qual ele é o "único participante". Em seus 11 anos no poder "encarcerou dirigentes opositores e estendeu por tempo indefinido os prazos dos mandatos". E com apenas dois anos no poder, Raúl Castro "ficou em um dos últimos lugares da lista, talvez porque "tenha algum defeito intelectual que não lhe permite perceber que a revolução que lidera é antiquada". Os três meliantes, sabe-se, são admiráveis chegados de Lula e da espantosa diplomacia lulopetista que se aboletou no Itamaraty.

William disse...

Veja a íntegra da sabatina realizada pelo UOL e Folha de S.Paulo com Dilma Rousseff

http://blogs.abril.com.br/williambaiano/2010/06/veja-integra-sabatina-realizada-pelo-uol-folha-s-paulo-com-dilma-rousseff.html

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/