Artigo: Dilma Rousseff na Europa é uma caricatura que diverte, mas envergonha o Brasil

Dilma, em si, é um ato falho permanente
Site da Veja/ Coluna Augusto Nunes – 18/06/2010
Por Celso Arnaldo

Deslocada e patética até num encontro de garis (licença, Boris), por sua ignorância genérica e a incapacidade de articular qualquer pensamento, Dilma Rousseff na Europa é uma caricatura que diverte, mas envergonha o Brasil.
Nossa Zelig é uma jeca com nível intelectual de copeira da Casa Civil, que não conhece sequer os códigos da faixa de pedestre e que evidentemente desconhece rudimentos da cultura europeia ou de qualquer forma de cultura ─ embora sua assessoria tenha se apressado em divulgar que, depois do encontro com Sarkozy, a candidata foi a um museu: aposto meus três álbuns de figurinha completos da Copa 2010 que ela não sabe nem o nome do museu que visitou nem é capaz de lembrar e descrever qualquer obra que a tenha impressionado. Se viu a Mona Lisa no Louvre, achou-a parecida com a Ideli Salvatti fazendo cara de paisagem depois de voltar de Paris com seu assessor para lamentar.


CLIQUE na imagem acima para ler o texto completo.

2 comentários:

Anônimo disse...

A criatura saiu igual ao criador...

William disse...

DILMA NA EUROPA

Fiasco IV
http://blogs.abril.com.br/williambaiano/2010/06/fiasco-iv.html

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/