Estranhamente, a CNI antecipa pela segunda vez o anúncio da pesquisa do Ibope

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) antecipou para esta tarde, 16h, a pesquisa do Ibope sobre as eleições presidenciais. Por isto, a CNI adiou para esta quinta-feira, 24 de junho, a divulgação do Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) de junho de 2010. Foi o que informou ao editor a própria entidade.

. O editor considera estranhas as antecipações para quinta e agora para sexta-feira, justamente quando a TV passou a descarregar forte carga de propaganda em favor de José Serra. A pesquisa foi feita antes disto, de 19 a 21.

. A divulgação, que será feita às 14h por meio do site da CNI (http://www.cni.org.br/) e por e-mail aos jornalistas cadastrados. O anúncio estava prevista para esta quarta-feira. Mas foi transferida por causa da antecipação da pesquisa CNI/Ibope.

. O ICEI mostra a avaliação dos industriais sobre o desempenho da economia e as expectativas para os próximos seis meses em relação ao cenário nacional e à empresa. O levantamento foi feito entre 31 de maio e 22 de junho.

Um comentário:

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
ESTE TIPO DE NOTÍCIA ESTÁ SENDO DIVULGADO NUM GRANDE NÚMERO DE BLOGS:
POÇO DE DÚVIDAS
Luiz Inácio Lula da Silva confidenciou a interlocutor de sua mais absoluta confiança recentemente que tem sérias dúvidas sobre a possibilidade de Dilma Rousseff (PT-RS) vencer a eleição presidencial. "E olha que estou tentando ajudar", disse o presidente, atualmente em tour pelo Norte do Brasil -com retorno para Brasília previsto para o dia 24.
SE VERDADE, SERRA DEVERÁ PREPARAR O SEU PRÓXIMO GOVERNO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/