CNI/Ibope: Dilma tem 40%; Serra, 35%; Marina, 9%

Pesquisa CNI/Ibope divulgado nesta quarta-feira aponta a petista Dilma Rousseff com 40% das intenções da disputa presidencial. O tucano José Serra tem 35% das intenções. Já a candidato do PV, Marina Silva, se mantém estável e aparece com 9% das intenções. É a primeira vez que Dilma aparece na frente nas pesquisas do instituto.

. A margem de erro do levantamento é de dois pontos percentuais para mais ou para menos (portanto, Dilma pode ter entre 38% e 42%; Serra, entre 33% e 37%; e Marina, entre 7% e 11%).
Disseram que votarão em branco ou nulo 6% dos entrevistados. Os que responderam que ainda não sabem em quem votar são 10%, segundo o Ibope.

. Na simulação de segundo turno, Dilma teria 45% e Serra, 38%, segundo o Ibope. Na hipótese de segundo turno entre Dilma e Marina, a petista venceria por 53% a 19%. Serra ganharia de Marina por 49% a 22%.

. O Ibope entrevistou 2.002 eleitores entre os dias 19 e 21em 140 cidades.

8 comentários:

Anônimo disse...

Brasileiro é mesmo muito burro e sem-vergonha, nunca duvidei que esta mulher de passado escabroso se eleja Presidente desta República cucaracha. O negócio é pegar o avião e se mudar para Colômbia, onde o povo tem mais cérebro.

Rosane de Oliveira disse...

Ufa... Meu emprego está garantido...

Anônimo disse...

O resultado REAL da pesquisa foi Serra 42%, Dillma 34% e Marina 9%. Esse resultado divulgado foi apenas o contratado......

Anônimo disse...

tres coisas que nunca vi na vida: japones vesgo, cabeça de bacalhau e entrevistador de pesquisas eleitorais...

Luiz Vargas disse...

De quase 200 MILHÕES DE BRASILEIROS eles entrevistaram dois mil e dois. De quase 6000 municípios brasileiros eles oPTaram por somente 140. As pesquisas podem mostrar exatamente aquilo que quem as encomendou quer. Neste caso tenho uma "leve desconfiança" de que os municípios que integraram a "pesquisa" foram aqueles atendidos pelos bolsas esmolas e que por acaso também tem administrações municipais PeTralhas.

Anônimo disse...

ESTAS PESQUISAS tem um objetivo, mudar e abalar o candidato da oposição. Também, mecher com os acertos politicos nos estados onde a oposição leva vantagem.

Anônimo disse...

Por um lado até é bom. Um partido como o PSDB que não soube fazer oposição e um governador que nunca disse um ai contra o Genial Guia do Povo colhem o que plantaram...

Anônimo disse...

O anônimo das 17:17 deve mesmo ir pra Colombia: gente murrinha, igual a ele, que nem oposição é, é um nada, NÓS não precisamos no Brasil. Fora gentalha.
Ricardo Loretto

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/