PTB fecha com Serra e Dilma ainda espera o PP

Sob o comando do ex-deputado Roberto Jefferson (RJ), autor das denúncias sobre a existência do mensalão em 2005 que abalaram o governo do presidente Lula, o PTB sacramenta, sábado, o apoio formal a José Serra (PSDB) na disputa presidencial. O tucano discursará na convenção da sigla, em São Paulo.

. Mesmo com o PTB na coalizão, contudo, sua rival do PT, Dilma Rousseff, ainda disporá de maior tempo na TV durante o horário eleitoral gratuito.

. O PT ainda alimenta esperanças de uma aliança formal com o PP, o que se tornou mais factível depois de descartada a inclusão do presidente da legenda, senador Francisco Dornelles (RJ), na chapa tucana como vice de Serra.







3 comentários:

Anônimo disse...

Jornalista, veja o que esse bebum, esse cachaceiro petralha disse a respeito dos gaúchos:

Os gaúchos são os brasileiros mais reacionários, diz Sócrates a jornal
Ex-capitão da Seleção deu a declaração ao justificar as escolhas feitas por Dunga


O meia e capitão da Seleção Brasileira na década de 80 Sócrates deu uma entrevista polêmica ao jornal britânico The Guardian, publicada no último domingo e intitulada com uma declaração do ex-jogador "Sócrates: 'Everyone who comes to Brazil falls in love with someone' ("Todos que vêm ao Brasil se apaixonam por alguém").

Ao ser questionado sobre a equipe formada pelo técnico Dunga para disputar a Copa do Mundo, Sócrates lembrou que o treinador é gaúcho e que os gaúchos, segundo o ex-jogador, são "os brasileiros mais reacionários".

PS.: Esse ébrio e puxa-fumo contumaz confunde "não se vender por uma Bolsa-Família, não cair no papo furado dos demagogos, com reacionarismo....

Anônimo disse...

Com o nome fantasia de estatuto da igualdade racial foi aprovado no senado, após sete anos de tramitação, o primeiro grande projeto de lei racista no Brasil. Na correria final conseguiu-se suprimir do tal projeto algumas excrescências mais notórias, como as cotas racistas para brasileiros portadores de pele negra ou parda entrarem em faculdades, serviços público e privado e nos partidos políticos.

Embora as ações ditas "afirmativas" não tenham sido plenamente aprovadas na lei racista que segue para sanção do presidente Lula, seus defensores contam que durante os processos de regulamentação da lei as cotas para não brancos poderão ser adotadas.

Algumas outras bestagens menores do projeto aprovado foram eliminadas diante da notória possibilidade de criar conflitos raciais, caso dos incentivos trabalhistas e fiscais para contratação dos pele-negra pelas empresas privadas, o que certamente daria em dispensa dos pele-branca (ou cara-pálida) para aproveitar a promoção.

Restaram no texto outras curiosidades, como garantia constitucional de casas para os pele-negra, o que aliás já é "garantido" também para os qualquer-pele, na ala "cidadã" de nossa Constituição. Essa lei racista é a cereja do bolo no legado da moléstia do politicamente correto que assola o país.
do blog Trem Azul

Anônimo disse...

DEIXEM A CIDADE EM PAZ

A cidade de São Paulo dispensa a Copa do Mundo de 2014.
Existem outros lugares no Brasil que precisam dessa Copa, quer pra construir estádios de futebol, quer pra atrair turistas.
Mas São Paulo, efetivamente, dispensa tal evento.
A cidade, a maior organizadora e sede de eventos do Brasil, tem todo um cenário desenvolvido através dos anos, pela iniciativa privada, que gera o maior número de eventos possível numa cidade.
E o número de hotéis que existem já trabalham com esse calendário de eventos, além de todo um turismo de negócios que a cidade tem.
Um evento de Copa 2014 só vai tirar a cidade de todo um trabalho existente e vai fazer com que os turistas de negócios, que costumam vir a São Paulo nessa época do ano, deixem de vir.
Ou seja, vamos deixar de atender toda demanda já existente que trabalha sempre com a gente por um grupo que vai vir uma vez e nunca mais.
É uma grande bobagem pra São Paulo essa Copa, que não vai agregar nenhum valor à cidade.
E vai trazer menos dinheiro que os atuais visitantes trazem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/