Embaixada dá tratamento VIP a "autoridade" petista

Clipping
Folha de S.Paulo - 17/06/2010

O Itamaraty deu tratamento de autoridade para o integrante do Diretório Nacional do PT, Valter Pomar, em pelo menos uma das escalas da incursão que fez pela Europa entre 14 e 29 de maio. A viagem para as capitais de Espanha, França, Suécia e Inglaterra, além de uma parada em Frankfurt (Alemanha), teve agenda estritamente partidária. Em Paris um carro oficial da embaixada deu apoio ao seu trabalho. Na capital francesa, Pomar manteve encontros com quadros do Partido Socialista francês e do Partido Comunista, além do partido radical de esquerda La Gauche, com o intuito de aprofundar o relacionamento com o PT. Coordenador da corrente Articulação de Esquerda, Pomar foi secretário de Relações Internacionais por dois mandatos e já ocupou uma das vice-presidências do PT.

3 comentários:

Luiz Vargas disse...

Os ParasiTas PeTralhas ParTidarizam tudo aquilo que é público e tudo quanto é instituição pública. Quem tem memória deve se lembrar de uma foto do ParasiTa João Pedro Stédile utilizando um veículo oficial do ICMbio para suas ações em nome do MSTeta. Mamar em tudo aquilo que é público faz parte do DNA PeTralha.

Anônimo disse...

A economia de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá) irá "quebrar" se acabar o tráfico de pasta-base de cocaína vindo da Bolívia. A afirmação é do juiz da Vara Criminal e de Execuções Penais, Alex Nunes Figueiredo, destacando que 80% da droga que entra no Brasil passa pelo município. Os últimos dados da Justiça também apontam que 41% dos homens e 97% das mulheres presas na cidade estão envolvidos com o crime.

O que o Governo Lulla está esperando prá dar um chega prá lá no índio de araque Evo Moralles??

LANDER disse...

Notícia seria, se não estivessem, usando a estrutura do Estado para fazer trabalhos para o partidão! Está no sangue, nos valores, e nas ações, o que é meu é meu, o que é teu, é nosso! Bando de criminosos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/