Delegado confirma que comitê de Dilma forjou dossiê contra Serra

Os deputados que ouviram o delegado Onésimo Souza na Câmara, esta manhã, não terão alternativa senão acareá-lo com o jornalista Luiz Lanzetta, cuja empresa foi contratada por Dilma Roussef para pagar os jornalistas da sua campanha e tocar a assessoria de imprensa no comitê central de Brasília. O delegado passou tres informações escandalosas: 1) Confirmou que o comitê de Dilma estava tocando um dossiê contra Serra e queria grampeá-lo e aos seus familiares. 2) Confirmou que o o comitê de Dilma ofereceu-lhe R$ 1,6 milhão em dinheiro vivo para fazer o serviço sujo. 3) Disse que tem provas (gravação) da conversa e que topa acareação. Leia a nota a seguir da coluna Radar, do site www.veja.com.br:

No depoimento que dá agora à Comissão Mista de Controle das Atividades de Inteligência do Congresso Nacional, o policial aposentado da Polícia Federal Onésimo Sousa, informou que desde o primeiro encontro com integrantes da campanha da candidata do PT, Dilma Rousseff – os jornalistas Luiz Lanzetta, Amaury Ribeiro e o empresário Benedito de Oliveira – percebeu que a intenção deles era a de grampear o candidato do PSDB, José Serra, seus familiares e amigos e não o de “monitorar” a casa onde está montado o comitê de Dilma em Brasília.
“Perguntei a eles, vocês querem reeditar o ‘aloprados II?’”, disse Onésimo, referindo-se a dossiê utilizado pelos petistas contra Serra na campanha ao governo de São Paulo. “Como recusei a proposta, fiquei sem o contrato de R$1,6 milhão, em 10 parcelas”, informou. Onésimo disse que o pagamento seria feito “preferencialmente” em dinheiro.
O policial informou que Lanzetta se apresentou nesse primeiro contato como sendo “representante” do coordenador de campanha de Dilma, o ex-prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel, enquanto que Benedito – chamado de Bené , se identificou como sendo o responsável pelo pagamento do serviço. Onésimo contou que se sentiu frustrado por não encontrar Fernando Pimentel no grupo, como teria sido aventado quando recebeu o convite.

7 comentários:

Anônimo disse...

Esse Delegado está querendo virar um Celso Daniel???

Anônimo disse...

existem machos neste Brasil para impugnar a candidatura de Dilma?

Anônimo disse...

Credo. Valha-nos Deus, Nossa Senhora.

Anônimo disse...

Quinta-feira, Junho 17, 2010
Araponga recebe ameaças e se compara a Celso Daniel. A associação é gravíssima.

Do Estadão:


Ao deixar a Comissão Mista de Controle das Atividades de Inteligência do Congresso Nacional, onde depôs nesta manhã sobre a oferta que teria recebido para fazer um dossiê contra o candidato tucano à Presidência da República José Serra, o policial aposentado da Polícia Federal Onézimo Sousa disse que aceitaria fazer uma acareação com as três pessoas participantes da conversa em que este assunto foi tratado. São eles os jornalistas Luiz Lanzetta e Amaury Ribeiro e o empresário Benedito de Oliveira. Onézimo disse que viu como chacota a ameaça que recebeu pela internet de que iria virar nome de parque. "Provavelmente foi uma ameaça, mas eu encarei como uma chacota", lembrando do ex-prefeito de Santo André Celso Daniel, assassinado em 2002, e que hoje dá nome a um parque da cidade do ABC paulista.
............

A associação é gravíssima e o delegado deveria ser chamado a explicar na Justiça porque ligou a sua situação em relação ao PT com o assassinato do prefeito Celso Daniel.

Anônimo disse...

Todos os comunistas tem como tática a chantagem e ameaças....te cuida delegado....!!!!

Anônimo disse...

ATENÇÃO jornais "ZERO HORA","CORREIO DO POVO,"O SUL",entre outros,do RS;

ATENÇÃO rádio e TV do Grupo RBS,RECORD,REDE PAMPA,entre outros,do RS:


"AS ATAS DO FORO DE SÃO PAULO - PARA QUEM PENSAVA QUE O FSP NÃO EXISTIA...



O site Mídia Sem Máscara publicou o link de download da ata do Foro de São Paulo que é o sindicato comunista latino-americano que é destinado a organizar grupos terroristas para a tomada estratégica da política na região totalmente! O comunismo é o sistema político de satanás e ele para ter sucesso depende do arregimento dos sem-caráter, dos marginais, terroristas, e todos aqueles que são avessos a Deus (vide manual de implantação do comunismo escrito pelo anti-Cristo Beria).


A página 300 da ata traz o nome de Oliverio Medina, o falso padre das farc e que o o Mula-PT e o STF mais os sindicatos, simularam uma campanha de defesa por ele como sendo "refugiado", sendo que refugiado não é comunicado pelos seus "perseguidores" através de carta de agradecimento das farc ao Mula e ao STF que de Supremo Tribunal Federal, virou Supremo Tribunal pró-Farc."

Para ler a íntegra,favor acessar o site:

http://alingua.blogspot.com/



CAPITÃO KIRK (Promovido)

Anônimo disse...

Confirma mas não prova...

Em tempo: O Kirk é tão burro que levou meio ano para entender aquela história de "Capitão"...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/