"Polícia" do petista Luiz Marinho agride covardemente repórter da Band

O programa "Custe o Que Custar" (CQC), da TV Band, exibiu nesta segunda-feira a noite as imagens da covarde agressão da guarda municipal de São Bernardo do Campo (SP) a Danilo Gentili, repórter do programa. Agindo claramente a mando do prefeito Luiz Marinho, ex-ministro de Lula, que depois ainda tirou sarro das agressões diante do próprio Danilo, os ditos policiais não apenas agrediram Gentili como o mantiveram em cárcere privado e depois ainda o levaram a uma delegacia de polícia. O repórter fazia reportagem sobre uma escola municipal cujos alunos correm riscos de serem soterrados por um barranco vizinho.

CLIQUE AQUI para ver as imagens disponíveis no YouTube.

9 comentários:

Adão Paiani disse...

Em qualquer lugar decente do mundo, onde ainda existisse um mínimo de vergonha na cara, um bando de trogloditas desses seria posto no olho da rua, juntamente com o seu "chefe", o prefeito débil mental de SBC, Luiz Marinho.

Esse é outro grande exemplo de certeza da impunidade nesse país.Vergonha para São Bernardo, para São Paulo e para o Brasil.

Paiani

Anônimo disse...

Tá virando moda....

http://www.youtube.com/watch?v=sUpGHKVcyH0

Anônimo disse...

Polícia tucana do Serra agride covardemete professores que reividicavam melhores salários!!!

Seu babaca hipócrita!

Anônimo disse...

A Petrobras, CEF ou BB aumentam as propagandas na BAND e fica tudo por isto mesmo...

Anônimo disse...

Isso é um pequeno trailler do que vai acontecer se a Laranja do Lulla for eleita....

Anônimo disse...

Que grossura... são covardes! Depois reclamam dos partidos de oposição. O PT é grosso, não tem senso de humor. Boçalidade.

Anônimo disse...

E fica tudo por isso mesmo....
Quando esse povo inerte, hipócrita e burro acordar, será tarde.

Brasil zil zil!!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 9:51 - já é um consolo, pelo menos não é na mentirosa e endividade Plim Plim.

Paula Palma Dias disse...

Assisti ao programa, e quando as agressões começaram eu pensava que só poderiam ser ordens de um petista. Pois é comum os líderes do PT serem truculentos, autoritários e deliberarem ordens para agir com violência.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/