O programa "Custe o Que Custar" (CQC), da TV Band, exibiu nesta segunda-feira a noite as imagens da covarde agressão da guarda municipal de São Bernardo do Campo (SP) a Danilo Gentili, repórter do programa. Agindo claramente a mando do prefeito Luiz Marinho, ex-ministro de Lula, que depois ainda tirou sarro das agressões diante do próprio Danilo, os ditos policiais não apenas agrediram Gentili como o mantiveram em cárcere privado e depois ainda o levaram a uma delegacia de polícia. O repórter fazia reportagem sobre uma escola municipal cujos alunos correm riscos de serem soterrados por um barranco vizinho.
CLIQUE AQUI para ver as imagens disponíveis no YouTube.
9 comentários:
Em qualquer lugar decente do mundo, onde ainda existisse um mínimo de vergonha na cara, um bando de trogloditas desses seria posto no olho da rua, juntamente com o seu "chefe", o prefeito débil mental de SBC, Luiz Marinho.
Esse é outro grande exemplo de certeza da impunidade nesse país.Vergonha para São Bernardo, para São Paulo e para o Brasil.
Paiani
Tá virando moda....
http://www.youtube.com/watch?v=sUpGHKVcyH0
Polícia tucana do Serra agride covardemete professores que reividicavam melhores salários!!!
Seu babaca hipócrita!
A Petrobras, CEF ou BB aumentam as propagandas na BAND e fica tudo por isto mesmo...
Isso é um pequeno trailler do que vai acontecer se a Laranja do Lulla for eleita....
Que grossura... são covardes! Depois reclamam dos partidos de oposição. O PT é grosso, não tem senso de humor. Boçalidade.
E fica tudo por isso mesmo....
Quando esse povo inerte, hipócrita e burro acordar, será tarde.
Brasil zil zil!!!!
Anônimo das 9:51 - já é um consolo, pelo menos não é na mentirosa e endividade Plim Plim.
Assisti ao programa, e quando as agressões começaram eu pensava que só poderiam ser ordens de um petista. Pois é comum os líderes do PT serem truculentos, autoritários e deliberarem ordens para agir com violência.
Postar um comentário