No 'Roda Viva', Dilma nega ser "um poste"

A interferência de Lula num eventual governo de Dilma Rousseff se limitará ao aconselhamento de um ex-presidente, afirmou, categórica, a candidata do PT à Presidência, ontem, no programa Roda Viva, da TV Cultura.

. Sem o figurino vermelho que ostentou na convenção petista que a lançou oficialmente há poucas semanas, a candidata, vestida de azul, disse que o apadrinhamento de Lula à sua candidatura não a transforma "num poste". Se eleita, ela disse que espera a ajuda de Lula "para aprovar reformas importantes" - tendo destacado desonerações tributárias e a reforma política.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ella não é um poste.....ella é uma laranja....do Lulla...

Anônimo disse...

Ontem também perguntei a um poste na rua se ele achava que era um poste, e o poste ficou ali no meio da calçada olhando ao redor como se ele fosse o centro do universo, e não um poste.
Afinal, um poste não sabe mesmo que é poste, deve pensar que é um marco de importância na história da humanidade tão canina...

Anônimo disse...

Não acho que a Dilma seja um poste, mas sim,a tartaruga em cima do poste.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/