Vox Populi também apresenta Dilma (40%) à frente de Serra (35%)

Pesquisa Vox Populi, terça-feira:

Dilma, 40%.
Serra, 35%.
Marina, 8%.

4 comentários:

Anônimo disse...

A eleição de Dilma seria apenas um truque para tentar tornar Lula ditador vitalício?
Mais ou menos como os Kirchner na Argentina, onde a presidente parece ser apenas a testa de ferro ou "laranja" do seu marido?
Se Dilma for eleita, com certeza teremos mais uns 16 anos de governo petista já que o governo tem a força financeira de comprar os votos dos mais pobres que por necessidade abdicaram de sua dignidade.
Uma vez eleita, Dilma consegue reeleger-se novamente com a compra de votos.Depois de dois turnos,vem Lula, e temos mais 8 anos e assim por diante.
A grande "invenção" de Lula foi perceber que com pouco dinheiro podia comprar-se a maioria no Brasil, exatamente como viu os "coronéis" fazerem lá no Nordeste.
O poder financeiro do PT, juntado aos coronéis como Sarney, cria uma dinastia talvez sem coroa e manto,mas uma dinastia de fato que acaba com a democracia no Brasil,talvez não na aparência,mas na realidade com fez o regime militar.
Se nem todos os pregos foram colocados no caixão, faltam poucos para isto tornar-se a triste realidade deste país.
Quanto aos pobres, serão apenas os inocentes úteis neste plano de uma elite de esquerda perpetuar se no poder.Se v. discordar desta elite seja lá no que for , v. leva a pecha de fascista ou pior.

Anônimo disse...

Ja era gente o Brasil esta a pleno curso dentro do atual modelo neo-socialista em curso, com muita roubalheira e falta de liberdade em geral! Quem puder que faca a mala e se mande!

Anônimo disse...

Enquanto o lula tiver junto nos palanques isto vai acontecer, tem que multar ele e fazer cumprir a lei para ver como vai mudar esta pesquisa ela não tem nenhum carisma usa o dele ,vamos deixar ela sozinha como os outro ai a disputa será igual,pois parece que o povo não pensa.

Alfredo disse...

Bem amigos ...

Até hoje em minha vida nunca fui pesquisado para qualquer tipo de eleição e olhe que ando pela cidade toda e ninguem me entrevistou. Pode isso? Como é feito? Será que quando a gente passa, olham na cara e já vão fazendo tais pesquisas (esse é do partido tal...). Nem minha esposa e filhos foram entrevistados em todos esse anos. Onde "SE MOSTRAR PARA SER ENTREVISTADO EM PESQUISA DE ELEIÇÃO?"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/