Proposta ressuscita aposentadoria integral para juiz e procurador

Está pronta para ser votada na Comissão de Constituição e Justiça do Senado uma proposta de emenda constitucional que ressuscita a aposentadoria integral para juízes, procuradores e defensores públicos. O privilégio foi derrubado pela reforma da Previdência em 2003.

. Segundo o Estadão, de autoria do senador Eduardo Azeredo (PSDB), a PEC diz que, pela Constituição, os juízes não podem ter os “subsídios e proventos" reduzidos. Essa interpretação foi considerada um artifício por parlamentares e especialistas. Uma emenda já acatada pelo relator Marconi Perillo (PSDB) também garante o valor integral aos delegados de polícia.

Bier Markt - Cerveja levada a sério.
42 marcas de chopes e cervejas artesanais, mais petiscos alemães.
Reserve 51-3013.2300. Rua Castro Alves 442, Porto Alegre.
Também reservas para aniversários e happy hours a partir das 18h.
Estacionamento e segurança.
http://www.biermarkt.com.br/

2 comentários:

Anônimo disse...

E esses são os homens encarregados de legislar e fazer justiça!...
Isso mostra que atualmente as pessoas mais gananciosas, ávidas de privilégios, e exploradoras do povo estão no poder público.
O Estado é dominado pela mentalidade parasitária das corporações estatais e foi transformado numa máquina de espoliar e oprimir os contribuintes.
Essas novas classes dominantes usam os cidadãos comuns como servos.
Bastiat

Anônimo disse...

Isto só vem a provar algo que os trouxas que trabalham e contribuem sabem muito bem: "neste país alguns são mais iguais do que outros".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/