Lula admite disputar eleições em 2014

Numa das entrevistas dos últimos dias sobre a Copa do Mundo, o presidente Lula admitiu disputar novamente as eleições em 2014. Ao responder à pergunta da “Band” se descartava ser candidato em 2014, o presidente respondeu que não, mas disse que, na Copa do Mundo do Brasil, vai assistir aos jogos, no Morumbi ou no Maracanã, como torcedor.

. O entrevistador perguntou se isso significava que descartava disputar as eleições de 2014, e Lula respondeu: — Não, eu não descarto (ser candidato), mas a única coisa que tenho certeza é que vou estar fora do governo (na Copa de 2014).

9 comentários:

Anônimo disse...

Elle ser candidato em 2014, depende da REAL situação do país quando deixar o governo. Como os peti$ta$ são bons em mamar em tetas e na propaganda, mas incompetentes em termos de gestão, só se saberá a consistência de suas ações e a verdadeira situação econômica do país quando for aberta a caixa preta governamental.

Anônimo disse...

O quê? Admite então que sua maoísta-destemperada irá perder as eleições? Só assim é que estará fora, pois, do contrário é o que estamos vendo, ou seja, ele do mesmo jeito nos tapeando em prol dos cubanos, tanto que não reconhece nossa Constituição e nem nossas instituições.

Anônimo disse...

Alguem ainda tinha duvida de qual sera o papel da "veia" guerrilheira no Planalto? Ora ela vai so fazer um mandato tampao para o cachaceiro titular voltar ao poder com seu projeto neo-comuna da "America Latrina"!

Anônimo disse...

não tenho dúvidas que ele ganhe. Conheço muito bem este nosso povo e garanto que a quantidade de vagabundos oportunistas, que esperam tudo de mão beijada, passam dos 50% + 1

Anônimo disse...

Se você fosse ignorante e sem estudos. Se fosse um oportunista, uma pessoa que espera tudo do governo. Que sonha em se aposentar aos 40 anos de idade. Que declara abertamente que livros não servem para nada e nunca leu um. Que adora uma cachacinha e fala errado mesmo sem estar de porre, votaria em quem? Quantos brasileiros tem este perfíl?

Juarez disse...

Até lá pode ser que ele morra.

Anônimo disse...

Creio que o figado delle não dura até 2014.....se bem que existe um monte de baba-ovos petralha que doaria, de bom grado, o figado a elle.....

Anônimo disse...

Tomara mesmo que deixe o Brasil por uns tempos, vá para Cuba, e vejamos se alguém vai se lembrar dele depois.

Anônimo disse...

Tomara mesmo que deixe o Brasil por uns tempos e vejamos se alguém vai se lembrar dele depois.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/