Bancoop: Novo documento complica o PT

Clipping
Site da Veja - 8 de junho de 2010
Planilha mostra doações de empresa de fachada da Bancoop ao PT

Uma planilha que acaba de chegar às mãos da CPI da Bancoop na Assembleia Legislativa de São Paulo traz doações feitas pela empresa Mirante/Mizu Artefatos Ltda ao PT, no valor de 43.200 reais. O Ministerio Público considera que a empresa era de fachada. Em 2002, ano das doações, o TSE não registra nenhuma contribuição oficial feita pela Mirante/Mizu a qualquer campanha ou candidato. A Mirante/Mizu Artefatos foi registrada em 23 de julho de 2002. Parece ter sido feita sob medida para atender a um único cliente, a Bancoop, à qual fornecia blocos de concreto. Segundo a planilha, já nos três primeiros meses de funcionamento tinha recebido da cooperativa 900.000 reais.

CLIQUE na imagem acima para ler a matéria completa.

7 comentários:

Anônimo disse...

Nada de novo
O delegado aposentado da Polícia Federal, Onézimo Sousa, confessou que havia sido procurado pelo comitê eleitoral do PT para espionar José Serra em troca de R$ 1,6 milhão pelo serviço. Desse comitê, faziam parte Luiz Lanzetta, que falava em nome de Fernando Pimentel, Benedito de Oliveira Neto (responsável pelo aluguel de quatro mansões para o QG da campanha) e o jornalista Amaury Ribeiro Jr. Só que esse suposto novo dossiê contra Serra era assunto que poderia ser encontrado em jornais de 2002, envolvendo sua filha Verônica. E igualmente estava no relatório da CPI do Banestado em 2006, feito pelo deputado José Mentor. Um outro material pretendia denunciar que Serra teria oferecido a vice ao ex-governador José Roberto Arruda que, na internet, aparece num festival de fotos ao lado de Dilma Rousseff.

Anônimo disse...

Vai ser uma quadrilha e tantom hein??

Noiva e noivo
Na festa junina que acontecerá, este mês, na Granja do Torto, como Lula quer que Dilma Rousseff seja a noiva do casamento caipira, o nome mais provável para formar como noivo é o do ministro Franklin Martins. São antigos guerrilheiros, ela com o codinome Wanda e ele, com o codinome Lula, apenas uma coincidência. Mais: a cúpula da campanha de Dilma, diante da novela do dossiê, agora é capaz de jurar que Fernando Pimentel, ex-prefeito de BH e também companheiro de guerrilha, não atuava no staff da candidata. Era considerado apenas “amigo dela”. Pimentel, para quem não sabe, tem um grande inimigo no governo: Franklin Martins, literalmente, não o suporta e quer vê-lo longe.

Anônimo disse...

da série "O amanhã com Dillma"

A ditadura de Muamar Kadafi, na Líbia, mandou embora do país sem explicações todo o Alto Comissariado da ONU, ordenando que fechem o escritório no país, onde atuam desde 1981, com 26 funcionários. Muamar é um dileto amigo de Lula, que esteve naquele país ano passado, para inaugurar um enorme complexo hoteleiro no deserto, uma homenagem de Kadafi a si mesmo. Na ocasião (foto) Muamar recebeu os convidados fantasiado de Juliana Paes, reverenciando a novela da época.

Anônimo disse...

Afunhunhado?

Dilma Rousseff(PT), afirmou nesta terça-feira, em entrevista à rádio "Planeta Diário", de São José dos Campos, que quando Lula assumiu a Presidência a situação do Brasil era "periclitante". "[O Brasil] estava afunhunhado", disse.O Blog pede a ajuda dos universitários para encontrar significado para este novo vocábulo na novilingua petista. O que seria "afunhunhado"? Não há nada próximo para se possa estabelecer uma relação. Por favor, ajudem a decifrar a Dilma

do blog Coturno Noturno

Anônimo disse...

QUE COMPLICA O QUÊ? VAI VER, A MÃE DILMÁ VAI AVANÇAR MAIS 5 PONTINHOS. COM AS PESQUISAS TODAS COMPRADAS, NÃO PODE DAR OUTRO RESULTADO.

Anônimo disse...

Caro Políbio!

Ao não noticiar esse escandolo de falcatrua do PT, a GOLBO(RBS) estariam sendo uma mídia cumplice de tal fato?

Cadeia Petralha!

Anônimo disse...

Por muito menos Collor caiu. Nada como gastar fortunas em propaganda para ficar bem com a mídia e as ovelhas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/