Ibope muda tática de Serra e Dilma.

Tucanos e petistas reavaliam estratégias de campanha diante da divisão regional revelada pela última pesquisa de intenção de votos do Ibope, em que José Serra (PSDB) lidera no Sul-Sudeste e Dilma Rousseff (PT) no Norte-Nordeste.

. Além de ter escolhido Salvador para lançar a candidatura de Serra, o PSDB aposta em palanques fortes no Ceará, Paraíba, Alagoas e Pernambuco para aumentar a inserção do tucano. Cabos eleitorais como Tasso Jereissati (CE), Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), Paulo Souto (DEM-BA), Teotônio Vilela (AL), João Alves (SE) e Jackson Lago (PDT-MA) ajudarão a reduzir a vantagem de Dilma na região, garantem dirigentes do PSDB.
















Um comentário:

Anônimo disse...

Dillmona está indo prá Paris......dizem que é pra fechar o valor da comissão dos Raffales......mentira.......a Dillmona vai à Paris apenas para comprar perfumes e bolsas...acompanhada, é claro, por Madame Marta.....nos tempos de guerrilheira ela não ligava prá perfumes franceses e bolsas Louis Vuitton...era despojada desses luxos burgueses....nem depilava a periquita, parecia a Baby Consuelo, na sua melhor fase...mas agora, de uns tempos para cá, mais precisamente de 2003 para cá, ela, como a grande maioria da cumpanherada, se deixou envolver pelo perfume de La Plata, e tudo que esse dinheiro pode trazer em termos de "degeneração" burguesa...Madame Marta, que jamais foi despojada, que foi "çoçialista" sem nunca abrir mão de seu lado Daslu (e Daspu) ensinou esses bárbaros a gostar do que é bom.. a ter classe.... Très, très chic.… avant-garde of fashion….. Vive la Revolucion!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/