Dilma renega e nega seu passado.

A ex-ministra Dilma Roussef participou ativa e diretamente do assalto ao cofre do ex-governador Ademar de Barros, o homem que criou a Band e entregou-a de mão beijada ao seu genro, João Saad. Ela pertencia ao grupo armado VAR, liderado pelo delinquente político Carlos Lamarca. Diz Elio Gaspari no seu livro: “O casal (Dilma e Carlos Araújo, posteriormente seu marido) planejou, monitorou e coordenou o assalto ao cofre de Adhemar de Barros”. Este caso é contado em detalhes peloa revista Veja. Leia em http://veja.abril.com.br/150103/p_036.html . O que está escrito acima é o que é. Dilma Roussef e o PT fogem dessa informação como o diabo foge da cruz.

. A novidade é a mais recente boutade da ex-prefeita Marta Suplicy, que no domingo constrangeu todo o PT e seu candidato a governador, Aloísio Mercadante, o líder e beneficiário do grupo dos Aloprados:
- O gozado é que chamam Dilma de terrorista (na Internet), mas não falam do Gabeira. Gabeira tinha sido escalado para assassinar o embaixador Elbrick, sequestrado por seu grupo.

. Ao tentar desqualificar – não desmentir – a campanha de Web contra Dilma, Marta voltou a pisar na bola (“Kassab, mostra de que sexo tu és”, tinha disparado, antes, Marta). Todo mundo gritou, a começar por Franklin Martins, que ajudou Gabeira a sequestrar o embaixador dos EUA. . Dilma Roussef, como Fernando Gabeira anteriormente, renega todos os dias o seu passado. Afinal de contas, se o próprio José Dirceu, ao passar o cargo para Dilma, nomeou-a “companheira de armas”, por que razão a ex-ministra busca renegar seu passado ?

. Existem episódios ainda muito nebulosos na vida de Dilma Roussef que exigem amplos esclarecimentos e explicações.

4 comentários:

Luiz Vargas disse...

Gostaria que alguém me explicasse como dona Dilma Roussef, em plena dureza do regima militar, cursou tranquilamente Ciências Econômicas na UFRGS, entre 1973 e 1977, enquanto outros descontentes com tal regime eram perseguidos e precisavam asilar-se fora do país??????????????
Será que alguns terroristas podem ter se arrependido ou será que o SNI andou arrebanhando novos integrantes para seus quadros naguela época??????????

Anônimo disse...

OU DILMA ERA QUINTA COLUNA?
SEUS COMPANHEIROS "SIFU",ELA VIVINHA DA SILVA?

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber como é que esta vaca conseguiu "sobreviver" as torturas da dita-dura? Se ela tivesse sido brutalmente torturada como ela alega, não estaria viva. Nenhum homem consegue suportar tortura por mais de 2 horas, quissá, meses como a mentirosa da Dilma alega.

Anônimo disse...

Já dizia um certo político, falecido: " falem bem ou mal de mim, mas falem ".
É o que está acontecendo.
Pelo falatorio é de se concluir que, em já tendo os votos da mafia, agora querem os do CV, garantidos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/