CNT/Sensus mostra Dilma com 35,7% e Serra com 33,2%

Pesquisa CNT/Sensus divulgada nesta segunda-feira mostra a pré-candidata do PT, Dilma Rousseff, em situação de empate técnico com o pré-candidato do PSDB, José Serra, na disputa eleitoral pelo Palácio do Planalto.

. A cinco meses da eleição presidencial de outubro, Dilma aparece com 35,7% contra 33,2% de Serra, no cenário em que o entrevistado é confrontado com uma lista com 11 candidatos. A margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos, o que justifica o empate técnico. No levantamento, a pré-candidata do PV, Marina Silva, tem 7,3%.

. A pesquisa foi encomendada ao Institudo Sensus pela Confederação Nacional do Transporte. Foram entrevistadas 2 mil pessoas, em 136 municípios de 24 estados.

. Nas sexta, foi divulgada pesquisa Vox Populi onde mostra Dilma com 38% e Serra com 35%. Foi a primeira vez que a pré-candidata petista ultrapassa numericamente o tucano; resultado indica empate técnico.

CLIQUE aqui para analisar toda a nova pesquisa CNT/Sensus.

7 comentários:

Anônimo disse...

Não sei, não; mas neste angu tem caroço.
Será que no Brasil tem tanta cabeça vazia como nos mostra esta pesquisa???
Se tiver, eles merecem estes governantes. Eles merecem!!!

Luis Inássio

Anônimo disse...

ESTA PESQUISA É UM ENGODO DOS PIORES.
ESTE POVO NÃO SABE VOTAR.
TEM O DESGOVERNO QUE MERECE.

Anônimo disse...

Estas pesquisas foram encomendadas para atrapalhar o PSDB a fazer alianças, uma vez que Serra tem acumulado apoios, enquanto Dilma não consegue nem daqueles que estão mamando no gov Lula.

Anônimo disse...

Dilma ganha, pois será eleita pela maioria dos brasileiros. Quem esperava algo diferente da maioria dos brasileiros?! Quando que aparecerá alguém para reconhecer (sem hipocrisia) que o mal que assola o Brasil é seu próprio povo?

Anônimo disse...

Aí tem! Como explicar que uma candidata que não consegue agregar apoios, e não fala coisa-com-coisa, consegue subir nas pesquisas? Que mensagem ela passou até agora aos brasileiros minimamente conscientes?
Me parece que copiaram o formato que o PT do RS usou prá eleger Olívio, comprando todas as empresas de pesquisas para desmotivar o governo Britto, fazendo com que ele não investisse mais por ter muita diferença nas pesquisas. Quando descobriram que eram falsas (as Pesquisas) já era tarde prá reverter.

Olga disse...

O anônimo das 16;54 está com toda razão. Que falta faz um Brizola nesta hora. Ele sabia desmascarar estes instritutos vendidos e sabia, mais ainda, alertar o povo pela credibilidade que tinha. Que falta faz ao Brasil este grande brasileiro.

Anônimo disse...

O anônimo das 16:54 deve ter fumado maconha com agrotóxico... Viajou legal!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/