PSDB aposta pesado na internet.

O PSDB dará início amanhã ao projeto de volta ao Palácio do Planalto, quase oito anos depois do fim do governo de Fernando Henrique Cardoso. O lançamento da candidatura de José Serra à Presidência da República, no Centro de Convenções Brasil 21, terá o intuito de rejuvenescer o discurso e a imagem de uma legenda que ainda carrega boa parte das bandeiras apresentadas em eleições presidenciais anteriores. Debruçado sobre a tarefa de renovação, o marketing tucano preparou um evento focado em tecnologia de ponta, com transmissão ao vivo pela internet e via Twitter. Sem esquecer temas recorrentes, como austeridade fiscal e desenvolvimento econômico, os discursos do dia apontarão um conjunto de projetos para o futuro do país, sem críticas agressivas ao atual presidente, Luiz Inácio Lula da Silva.

. Segundo o jornal Correio Braziliense, orçado em R$ 500 mil, o lançamento da candidatura de José Serra ambiciona atrair pouco mais de 2 mil pessoas, entre parlamentares, políticos sem mandato, prefeitos e governadores. A montagem do palco começa hoje, a partir das 7h. Logo na entrada, uma televisão de LCD exibirá o Twitter de Serra, que hoje conta com 189.564 seguidores. O candidato deve aproveitar para enviar mensagens antes e durante o evento. O palco terá quatro telões, que transmitirão depoimentos de militantes tucanos, e um banner com as cores do partido. Vinte computadores estarão disponíveis para apresentarem as mídias sociais da legenda, como YouTube, Twitter e Facebook.

4 comentários:

Anônimo disse...

Está todo mundo perguntando pq a DilmaStelaWandaVânia ainda não foi ao Rio de Janeiro prestar solidariedade ao povo carioca...??? pq nas enchentes em SPaulo(foram 47 dias de chuvas intensas) ella guerrilheira da VarPalmares, da VPR e da Colima todas as semanas estava lá visitando os desabrigados das enchentes e dando palpite sobre prevenção a enchentes. Agora no Rio ella tá sumida.

Anônimo disse...

Acho que o PSDB não deve focar a campanha apenas pela Internet. Ela é muito importante, mas nem todos tem acesso à ela.
Acho.

HOH-POA

Anônimo disse...

Twitter de José Serra já ultrapassou 190.000. Estou lá, seguindo ele.


Cristina

Anônimo disse...

Hoje está corrento campanha anonima pela internet, já antes da decisão de Serra, contra a Dilma.
O americano irá se surpreender com o que verá.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/