Ufrgs reage e cria seu próprio Parque Tecnológico.

Marcel van Hatten, diretor de Relações Institucionais do DCE da Ufrgs.

Desta vez a vanguarda do atraso não conseguiu impedir a votação sobre a criação ou não do Parque Tecnológico ?
Tentaram, mas reconheço que desta vez a reitoria fez o dever de casa e garantiu a votação, inclusive empregando a segurança da Polícia Federal.

Como foi a votação ?
A proposta foi aprovada por esmagadora maioria. O resultado: 51 a 4. Os 4 votos demonstram o tamanho da vanguarda do atraso. I pur se muove.

Qual é a agenda a partir de agora ?
O Conselho Universitário terá que discutir o regimento interno do Parque Tecnológico. Aí é que as discussões serão acesas.

O que fará o DCE ?
Queremos que a reitoria nos ajude a convocar um fórum para atrair as entidades empresariais, científicas e políticas para nos ajudar a elucidar a rota de implantação do Parque Tecnológico.

Isto não vai demorar ?
Conosco é tudo pra já. Até o meio do ano queremos que tudo esteja resolvido e comece a implantação do Parque Tecnológico. A Ufrgs perdeu o bonde e tem que recuperar o tempo perdido.

LINK PATROCINADO
A La Pizza Mia do Shopping TOTAL também oferece Buffet Executivo a partir das 11h30. Saiba mais no site www.shoppingtotal.com.br ou www.twitter.com/Shopping_TOTAL.

3 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente a Urfgs vai sair do atraso! A vanguarda esquerdista jurássica deve estar em parafuso!

Anônimo disse...

Parabéns pela tranquilidade e a capacidade de manter foco sob pressão!
Atitude surpreendente dos atuais dirigentes do DCE da Ufrgs.
Sensacional.

Fernando Gonçalves

Anônimo disse...

Sinal dos tempos. Os jovens acordam antes para necessidade de mudança no "status quo" da sociedade. Está em curso, embora a maioria ainda não veja, uma guinada à direita geral, o modelo esquerdista exauriu-se por sí próprio por não produzir o bem estar das promessas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/