Lula ataca subordinação a juiz e trata “Dilminha” como presidente

Clipping
Lula participa de evento e critica a Justiça Eleitoral
Agência Estado - 09/04/2010

O presidente Lula participou ontem pela primeira vez de um ato político de apoio à candidatura de Dilma Rousseff (PT) desde que ela deixou o governo, há nove dias, e criticou a Justiça Eleitoral. Na abertura do encontro do PC do B, Lula afirmou que ninguém pode ficar esperando, a cada eleição, mudanças na lei e garantiu que fará "campanha na rua" para Dilma.
"Não podemos ficar subordinados, a cada eleição, ao juiz que diz o que a gente pode ou não fazer", discursou Lula, que cancelou reunião com a Comissão de Ética da Presidência para ir ao ato de apoio do PC do B à ex-ministra da Casa Civil. "Não podemos permitir que nosso destino fique correndo de tribunal para tribunal."

Dilma usou o tema da educação para atacar o ex-governador de São Paulo, José Serra, pré-candidato do PSDB ao Palácio do Planalto e reiterou que é preciso impedir o retorno das "forças do atraso" e do lobo em pele de cordeiro. "Jamais colocaremos a polícia nas ruas contra os professores", garantiu, aplaudida por cerca de 1,5 mil manifestantes, numa referência velada ao confronto da polícia com os professores estaduais, que estão em greve.

CLIQUE na imagem acima para ler o comentario de Reinaldo Azevedo.

3 comentários:

Anônimo disse...

1) O Chefe da Nação, que deveria dar o exemplo de cumprimento à Lei, pisa nela e ainda zomba.
Quando os que mandam perdem a vergonha e o respeito, os que obedecem perdem a noção de limite.

2) Lembram que o Lula disse, tempos atrás, que sentiriam saudades dele ? Pois é... preparem seus corações ! Aí vem !

3) Significa que, também, não haverá repressão contra a bandidagem comum (traficantes, assaltantes, assassinos em geral) ?

Que Deus nos proteja...

HOH-POA

ALMIR OLIVEIRA, desde Brasília. disse...

PLLÍBIO.
COMO SABES, VIVO EM SÃO PAULO. PORTANTO, POSSO TESTEMUNHAR QUE ESSA PROPALADA "GREVE DE PROFESSORES EM SÃO PAULO" NÃO EXISTE. ASSIM, COMO NO RIO GRANDE DO SUL, ONDE O SINDICATO DOS PROFESSORES FOI DOMINADO POR UMA GANGUE PETISTA, OCORRE, TAMBÉM, EM SÃO PAULO. SE MEDIRMOS, COM SERIEDADE O ALCANCE DAS PARALIZAÇÕES, DURANTE ESTA PRETENSA GREVE, PODEREMOS AFIRMAR QUE, NEM 1% DA CATEGORIA ESTÁ PARTICIPANDO DESSA CONVOCAÇÃO, EMINENTEMENTE, POLITICOPARTIDÁRIA, PELO SINDICATO DOMINADO POR OUTRA GANGUE PETISTA. A PRESIDENTE DESSA ESTROVENGA, É FILIADA AO PT E, SOMENTE POR ESSA RAZÃO, FAZ PARTE DO CONSELHO FEDERAL DE EDUCAÇÃO. É UMA CABO ELEITORAL DE DILMA, A CARABINEIRA.
A PROPOSITO, QUEM TIVER A PACHORRA DE MOSTRAR DILMA NO SEU PALANQUE, VAI PROVOCAR A MAIOR MIGRAÇÃO DE VOTOS PARA A REELEIÇÃO DE YEDA. PODES CRER.

Jamigo disse...

Não sei por que o espanto, pois 'o cara' fez faculdade em Cuba, pós-graduação na Venezuela, e concluiu mestrado no Irã, dias atrás.
Eles ensinaram o caudilho direitinho. Inclusive, outro dia esteve tomando uma aula de reforço com o Fidel e aproveitou para endossar uma morte por lá.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/