Mendes Filho foi confirmado coordenador da campanha de Fogaça.

Apesar da resistência de setores partidários ligados ao Deputado Eliseu Padilha, foi confirmado o nome do Deputado Mendes Filho para coordenar a campanha eleitoral do ex-prefeito José Fogaça.

. Antes de optar por Mendes Filho, Fogaça sondou os Prefeitos de Caxias do Sul, José Sartori, e Santa Maria, Cesar Schirmer.

. Sartori não viu como compatibilizar as duas atividades, mas Schirmer chegou a pensar seriamente em assumir a posição.

. O argumento que impugna Mendes Filho é falso porque existiria o temor de que ele misture as duas campanhas – a sua e a de Fogaça. Neste caso, nem o próprio deputado Eliseu Padilha poderia assumir a posição.

. O deputado Mendes Filho disse ao editor que fará a coordenação política sem prejuízo da sua condição de candidato a Deputado Federal. Sua meta é buscar 200 mil votos para buscar a reeleição.

LINK PATROCINADO
O Restaurante Marco’s do Shopping TOTAL oferece diversas dicas do Chef no cardápio de almoço a partir de R$ 17,90. Aproveite esta novidade e reserve sua mesa. Visite-nos no www.shoppingtotal.com.br ou participe de promoções através do
www.twitter.com/Shopping_TOTAL.

Um comentário:

Anônimo disse...

Achei que o Deputado Mendes Ribeiro seria o coordernador de campanha da Dilma. O deputado Mendes Ribeiro é um ser otimista em pensar em 200.000 votos. Carregando a bandeira da Dilma se fizer 30.000 votos já está de bom tamanho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/