Lula inaugura até creche com nome da mãe em ano eleitoral

Duas semanas após criticar publicamente políticos que fazem obras para exibir o nome de parentes, na abertura do Fórum Mundial Urbano da UN-Habitat, o presidente Lula vai inaugurar hoje obra do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), feita com recursos federais, que leva o nome de sua mãe. É

.  O Espaço de Desenvolvimento Infantil Dona Lindu, uma creche construída no Complexo do Alemão pela Prefeitura do Rio, com recursos federais e contrapartidas municipais. A obra custou R$ 1,26 milhão e abrigará até 120 crianças, de três meses a cinco anos e 11 meses.

A reinvenção do Press Hilário
O Press Hilário, um dos restaurantes mais charmosos e bem frequentados do Moinhos de Vento, em Porto Alegre, se reinventou. As restaurantrices Carla Tellini e Jaqueline Meneghetti informaram que as mudanças começaram pela calçada em frente à disputada varanda – que recebeu pedras portuguesas. O Press adotou uma linha mais asiática. O ambiente de 250 metros quadrados, inclusive a varanda, ganhou mais iluminação indireta, e novas cores. O fendi dos cortinões e o âmbar das poltronas passaram a predominar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente, eu não aguento mais esta turma. Já que eles gostam tanto dos "irmãos cara de pau", lá daquela ilha caribenha, vou me unir aos castros: "dá prá botar esta turma no paredão e mandar bala?" Tem que ser assim, pois no regime Pinochet morraram cerca de 5 mil pessoas e ele é taxado de ditador. Na Ilha da Fantasia já morreram mais de 50 mil e o Comandante ér chamado de Presidente Fidel.

Carlos Mota

Anônimo disse...

Lulla Alagão não vai inaugurar nada. Não vai inaugurar, tão cedo, nenhuma obra do PAC GLUB GLUB do Rio.....

Anônimo disse...

É uma vergonha colocar o nome da mãe muita cara de pau so o lulu e ainda deve ser achar o maximo e tudo com o dinheiro do povo como o filme,não existe lei que proiba tanta besteira se fosse uma pessoa famosa como dona Rute que muito fez ainda tudo bem mas a propria mãe é um horror.mas ele deve achar que ser mãe dele é uma celebridade.

Anônimo disse...

É isso o que sempre tou repetindo. A nossa imprensa babaca(c/exceção da Veja que chama o dito cujo de DITADOR) chama esse assassino genocida do próprio povo - de presidente fidel castro. Viu petralhascomunistas amantes, amigo de ditadores não existe ditadura boa(a da esquerda comunista) ou ditadura má(as da américa latrina que já foram simbora há tempos) viu chico buarque e L.F.Veríssimo....!!!!

Fabiano Machado disse...

Sinceramente... Que xinelagem.

Mas andei pensando, se nós formos analisar tudo que esses caras fazem de errado e a orda deles, seria impossível viver tranquilo.

Melhor mesmo nos fixarmos no que temos de bom e cada fio de cabelo que o Serra e outros irão cobrar de maneira correta depois.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/