Caso Eliseu: Yeda diz que acredita na Polícia Civil

A governadora Yeda Crusius se manifestou, nesta terça-feira, sobre a divergência entre as conclusões sobre o assassinato do ex-secretário da Saúde de Porto Alegre Eliseu Santos. Ela disse que as instituições podem fazer investigação, “mas a maneira de colocá-las a público, cada um tem a sua”, disse. “O ideal seria se não viesse adjetivado”, completou. A Polícia Civil defende a tese de que o político foi morto após uma tentativa de roubo e o Ministério Público denunciou oito pessoas porque acredita em execução por vingança.

. "Eu acredito no Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), no delegado Ranolfo Vieira Júnior (diretor do Deic) e na Polícia Civil. São dois relatórios que chegaram a conclusões diferentes e que agora precisam ser analisados com tranquilidade e transparência", completou Yeda.

As informações acima são do Correio do Povo.

Getmax Computadores
Computadores, notebooks, servidores de redes. Tudo em TI.
Há 15 anos atendendo o mercado corporativo.
99% de índice de satisfação de clientes, conforme pesquisa de pós-vendas.
Compre via site www.getmax.com.br Fone: 51-3388.1010.

3 comentários:

Anônimo disse...

Qual foi a perícia técnica realizada pelo Ministério Público ? O MP indiciou 8 pessoas com base em que provas técnicas ? Desde quando suposição e/ou convicção pessoal dispensam a certeza da prova?
O show do MP é repetitivo. Inclusive com a encenação montada sob a lona pela TVCOM (Grupo RBS).
É lamentável que os representantes do MP e o citado grupo de comunicação pensem que todos nós somos ignorantes e destituídos de capacidade de elaborar uma análise lógica.
Chega de EMPULHAÇÃO!
PILINCHO.

Anônimo disse...

SUBSCREVO,caro "PILINCHO",às 16:07!!!


E o pior de tudo:nós PAGAMOS,e muito caro,os belos salários recebidos pelos membros do MPE e MPF.ATÉ QUANDO,pergunto...Até quando o contribuinte terá paciência em ser sangrado,via impostos,ao continuar sendo feito de bobo,sendo tratado como um idiota,ou seja,um mero inerme acéfalo provedor de recursos para seu inimigo,adepto ou cooptado pelo gramscismo,lograr,paulatinamente,sucesso em seus intentos - cuja ideologia visa,entre outras coisas,o enfraquecimento das INSTITUIÇÕES e eventual destruição das FORTALEZAS ou TRINCHEIRAS da velha ordem,FORTES estes que impedem o soçobrar definitivo e irremediável da nossa Civilização Ocidental de moral Judaico-Cristã!!! - ???!!!

Para eventuais interessados acerca de Gramscismo,recomendo a leitura,INDISPENSÁVEL,de "A Revolução Gramscista no Ocidente",de Sérgio Augusto de Avellar Coutinho!




KIRK

Anônimo disse...

A Ieda se manifestou! Agora está tudo resolvido...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/