Dilma passará o final de semana em Porto Alegre.

A ex-ministra Dilma Roussef vai passar o final de semana em Porto Alegre, onde mora sua filha e de onde saiu para integrar o governo Lula.

. Na segunda ela voltará a Brasília para iniciar a campanha.

12 comentários:

Anônimo disse...

Do que ele se "gaba"?

O novo ministro da Previdência, Carlos Eduardo Gabas, nem bem entrou no lugar de José Pimentel (que saiu para disputar as eleições) e já apresentou seu cartão de visitas: afirmou que não irá negociar com as centrais sindicais um aumento maior para os aposentados que ganham acima de um salário mínimo. Na Câmara, há uma pressão da própria base aliada para que o reajuste a ser concedido aos aposentados ultrapasse os 6,14% previstos na medida provisória enviada pelo Palácio do Planalto. O novo ministro, entretanto, já disse que o governo atingiu o seu limite e que não irá conceder mais um centavo sequer aos pensionistas.

Mas o que se podia esperar de um petista de carteirinha que foi parar no ministério como principal assessor de Ricardo Berzoini, aquele que inventou um recadastramento que levou milhares de idosos com até 90 anos a gigantescas filas?

Anônimo disse...

Para que servem os livros?

Para os petistas, apenas como combustível de fogueira....

Oswald disse...

Gostaria de verificar quem paga as passagens de avião ou se está usando algum jatinho. Será que já entregou o cartão corporativo?

Anônimo disse...

ADIVINHEM QUEM É???

Fiz um boneco para malhar no sábado de Aleluia. Com quem parece elle? Ele é baixinho, com cara de metido, com cara de vigarista,jeito de preguiçoso e enganador, nariz de Pinóquio, tem nove dedos e a boca delle exala um terrível hálito de cachaça. Quem será esse meu Judas??

Anônimo disse...

E as despesas com os jatinhos para carregar a candidata e o seu imenso ego, quem está pagando????

Fabiano Machado disse...

Espero que ela vá embora logo...

Anônimo disse...

O Judas deve ser o pai do abobado das 18:20... eheheh. E criou este monstrengo, viado... eheheh

LANDER disse...

Sai Tranca Rua, volta para o buraco de onde veio!!!

Anônimo disse...

Volta pro mar oferenda!!!

Anônimo disse...

Ué, quando esteve em SP com Lulex foi dito que ela tem cara de Sampa! O que vem fazer no Portinho?

Anônimo disse...

Estive dando uma volta aqui por Porto Alegre e senti um extremo mau cheiro vindo de um prédio por onde passei. Há algo de muito podre no reino da Dinamarca. Há dois anões morais que são suspeitos deste fedor, um gosta de prazeres solitários, o outro , na verdade, é uma anã, ganhou seu primeiro milhão em um assalto. Juntos não valem o ar que respiram, mas há uma seita religiosa, altamente dogmática e profundamente radical que os venera. São os bezerros de "ouro" das esquerdas retrógradas do sul.

ganhatudo disse...

Esta chegando a Dilmáh.
Cuidado ela é má.
Já perteceu a um grupo de guerrilheiros que queriam implantar o comunismo alá Fidel no Brasil.
Esse grupo de guerrilheiros sequestrou, assaltou e matou.
Hoje esta anistiada e deve estar recebendo a bolsa ditadura. ou não?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/