Aécio deixa governo e não descarta ser vice de Serra

O tucano Aécio Neves (PSDB) deixou ontem o governo de Minas dando a entender que seu futuro político não está definido. Depois de já ter dito uma série de vezes que descarta a hipótese de ser candidato a vice numa chapa encabeçada pelo também tucano José Serra e dizer que pretende ser candidato ao Senado, Aécio ontem ressaltou em discurso que o “destino” é que decidirá o que fará.

— "Com emoção me despeço como governador para voltar ao meio de todos como cidadão e conterrâneo para os acompanhar e receber o que o destino me reservar", declarou, com voz embargada, ao transferir o cargo para seu vice e agora governador do estado, Antônio Augusto Anastasia, que disputará a reeleição em outubro.

* Na foto, os convidados para a festa de despedida de Aécio: Luciano Huck, Maitê Proença, Cristiane Torloni e Zico.

11 comentários:

Anônimo disse...

DILLMA DAY

"Fui preparada na vida para coisas muito mais duras do que disputar uma eleição". Frase de Dillma Carabina Roussef ontem, 31.03.2010, véspera do Dillma Day.

Essas Coisas Duras que a Dillma Carabina se refere não seriam as mesmas Coisas Duras que a Luzia ganhou atrás da horta???E não seriam as mesmas Coisas Duras que os aposentados recebem do Lulla desde 2003???

Anônimo disse...

Samba da Bebel, da Apeoesp

Eu Conheci Uma Dona Boa Lá Em Cascadura
Grande Criatura Mas Não Sabe Ler…
E Nem Tampouco Escrever…
Ela É Bonitona, Bem Feita De Corpo
E Cheia Da Nota Mas Escreve Gato Com J
Escreve Saudade Com C
- ( Pra Você Ver ) -
Ela Me Disse Outro Dia Que Estava Doente
Sofrendo Do “Estrombo’’ Eu Levei Um Tombo
Caí Durinho Pra Trás
- ( Isso Assim Já É Demais ) -
Lê “Aribú”,”Arioplano”E “Motocicréta”
E Diz Que Adora “Fejoada Compréta’’
- ( Ela É Errada Demais ) -
Ví Uma Letra O
Bordada Em Sua Blusa, Eu Disse:
É Agora…
Perguntei Seu Nome, Ela Me Disse:
- Óróra… E Sou Filha Do Arinêu.
O Azar É Todo Meu.
Orora Analfabeta (Gordurinha/Nascimento Gomes)

Anônimo disse...

A foto e o discurso são de candidato à presidência.

Anônimo disse...

Sábado agora, é dia de malhar o Judas. E aí, aposentados, já prepararam o boneco do Lulla, para as festividades de sábado??

Anônimo disse...

Na despedida Aécio juntou um monte de eleitores de além Minas. Ora, como o domicílio eleitoral dele é nas Gerais, ele só pode estar se candidatando para um cargo Nacional - Presidente ou Vice.

Anônimo disse...

Fiasco do "bota-fora" do Serra: a culpa é da mídia gopista.

O líder das agressões à imprensa em São Paulo, durante a bagunça organizada por meia dúzia de petistas que vem infernizando a vida dos paulistas, tem nome: Carlos Ramiro de Castro(PT-SP), suplente de Eduardo Suplicy(PT-SP, que acusou a imprensa de criminalizar o movimento grevista. Poderia ser, mas ele não é sobrinho, nem primo do Fidel. Ele também criticou o fato de os veículos noticiarem a filiação partidária dos dirigentes sindicais nas reportagens sobre manifestações contra Serra."Pergunte aos Frias, pergunte aos Mesquitas, pergunte aos Marinhos, se eles não têm posição político-partidária", disse, aos gritos, referindo-se aos proprietários da Folha, Estadão e da Rede Globo, respectivamente."Trabalhador não pode, mas o patrãozinho deles [jornalistas] pode [ter filiação partidária]", disse. Para ele, o movimento tem "independência de qualquer partido político".Um carro de externa da Rede Globo e outro da Rede Record foram expulsos do local a chutes, pedras e pauladas pelos pacíficos e apartidários professores. Como a imprensa não aprende e acha que apanhar de vagabundo é democracia, vai continuar dando destaque a este tipo de manifestação nítidamente eleitoreira.

Anônimo disse...

“- Quem quiser me derrotar vai ter que trabalhar mais do que eu.”, disse o Imbecil ontem na despedida da Dillma Carabina.
“Se é assim, então vou me candidatar e derrotar o Lulla, fácil, fácil...” disse meu filho, 18 anos, office-boy.....

Anônimo disse...

TUDO POR "LA REVOLUCIÓN" !!

O ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos deverá ser o advogado coordenador da campanha da candidata Dilma Rousseff. O plano da campanha petista é montar escritórios de advocacia em São Paulo, Brasília e outros importantes colégios eleitorais. A equipe de advogados cuidará da defesa direta nos tribunais, de consultoria prévia de ações da campanha, análise da movimentação dos adversários de Dilma e das prestações de contas dela, para tentar evitar problemas futuros. Trabalho não vai faltar para a brigada.

Thomaz Bastos, sabe-se, é um dos advogados mais caros da República. Quem será que vai pagar os honorários milionários do rábula-mor da nação??Ou será que Thomaz Bastos trabalhará de graça, por idealismo, por diletantismo, pela “Revolución Obrera Brasileña”???

Anônimo disse...

QUEM NASCE JUDAS, MORRE JUDAS

Dilma Roussef era filiada ao PDT do Rio Grande de Sul. Logo após a conquista da prefeitura - se não estou equivocado, por Tarso Genro - no ano de 2000, um grupo de políticos filiados ao PDT, sempre perseguindo as ambicionadas “boquinhas”, transferiram-se de mala e cuia para o PT, Dentre estas pessoas, DILMA ROUSSEF, EMILIA FERNANDES e aquele filho problema de Leonel Brizola que foi dirigir a loteria estadual. Lembra-se? Tal atitude provocou grande desgosto em Leonel Brizola diante da flagrante prática da mais vil traição daquelas pessoas com o concurso sempre reprovável dessa maldita praga brasileira que é o petismo. Os gaúchos háo de lembrar-se dequele triste episódio que já prenunciava o “modus operandi” na política e que depois se estendeu por outros campos por parte desse Partido dos Trambiqueiros. Gostemos ou não, Brizola tinha lado, era coerente e honesto em seus propósitos. Aquela traição de Dilma e outros com o acoitamento do PT, fez com que Leonel Brizola escrevesse dramático artigo publicado na Folha de São Paulo, no qual dizia que ainda sózinho continuaria levando a bandeira do Trabalhismo no RIO GRANDE. Foi uma tentativa vil, desonesta e absolutamente reprovável do PT do R.G.Sul em tentar liquidar com o Brizola e o antigo PDT, utilizando-se do seu próprio filho como arma, e uma traição pura e simples dessa senhora que deseja ser presidente do Brasil. Isto é história, é fato. Essa senhora é inconfiável. Quem trai uma vez, trai sempre! Coçar e trair é só começar!

Anônimo disse...

Data nacional petista

Hoje é 1º de abril, o dia da mentira. E poderia ser, sem nenhum exagero, institucionalizado como o Dia Nacional do Governo do PT. Por quê? Porque tudo neste governo é mentira: do PAC à eficiência da "gerontona" que instituiu, com sua "eficiência", os miniapagões nacionais. O PT herdou uma base de estabilização sólida, cooptou um tucano para cuidar da política monetária e fundou o "populismo esmoler", tão a gosto dos seus mentores: os bispos de Itaici, uma facção da CNBB. Mas sem seu ícone (Lula), como sustentar o mito, ou seja, a mentira?

Postado por Roberto Jefferson

Anônimo disse...

Cadê a família mineira da Dilma? Porque ninguém aparece para acompanhar a filha ilustre? Há alguns dias, ouvi o jornalista Claudio Humberto, comentarista da Band News Brasília, dizer que a família dela, em Minas, não quer nem ouvir falar na dita cuja. Imaginem o que essa figura deve ser de ruim, pois nem os parentes querem saber dela

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/