Obama manda duro recado a Lula sobre o Irã

No encontro com o presidente Nicolás Zarkozy, ontem, o presidente Barak Obama mandou o claro recado abaixo para o presidente Lula, do Brasil, que resolveu se aliar ao que existe de pior na raça humana, ou seja, ditadores cruéis como o coronel Chavez, o celerado Amahdinejad e os ditadores Raul e Fidel Castro. Lula, ontem, tentou justificar essas relações carnais, avisando que Chefes de Estado não têm relações pessoais, mas interesses de Estado, o que é verdade. Isto não implica em fazer mesuras, dar dinheiro e apoio explícito, babar diante de criminosos internacionais, mesmo eventualmente na condição de chefes de Estado. O caso do Irã é de clara ameaça à paz internacional, porque ali é desenvolvido um sistema para a produção de bombas atômicas destinadas a explodir Israel e ameaçar o mundo.

LEIA o que disse Obama:

- Agora, temos unanimidade na comunidade internacional? Ainda não. E isso é algo que temos de trabalhar. Achamos que estamos numa posição muito mais forte para conseguir sanções robustas agora, do que estávamos há um ano antes de iniciarmos nossa estratégia. Mas ainda é difícil, em parte porque, sejamos francos, o Irã é um produtor de petróleo, e há muitos países ao redor do mundo que, independentemente dos delitos do Irã, pensam que seus interesses comerciais são mais importantes do que esses interesses geopolíticos de longo prazo. E então temos de continuar a pressionar, não só o Irã, mas temos que nos certificar que estamos comunicando claramente que isso é muito importante para os Estados Unidos."

LINK PATROCINADO
Bah Restaurante - Gastronomia Regional Contemporânea

BarraShoppingSul, Porto Alegre. Cozinha gaúcha contemporânea nestes sábado e domingo. Também a la carte no almoço e jantar. Adega com 400 rótulos, 40 opções de vinhos em cálice e Sommelier na casa. Reservas: 51-3247.3000. CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

10 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Obama, quem que cair de pau mesmo em cima do Aiatolula e sua trupe de neo-comunistas do Forum de Sao Paulo.

Anônimo disse...

Caro Jornalista. Consta que o Pablo milanez e o Silvio rodriguez, desancaram a “gloriosa” cinquentenária de cuba, assinando os manifestos pela libertação dos presos políticos daquela ditadura…O primeiro foi parceiro e amigo do peito do chico buraco de olinda, que anda desaparecido e mudo né? ambos são ex-devotos e ex-adoradores (somente os cubanos.. o chico françois continua tentando comer velhinhas francesas em paris, passando a champanhe e caviar, como sempre..) cadê os intelectuais, poetas, artistas e demais defensores dos direitos humanos aqui do brasil(ei seu gilberto gil, caetano já assinou o manifesto e vc?);;; gostaria de ver ouvir sua sensata opinião sobre o assunto ..

Anônimo disse...

Sábado agora, é dia de malhar o Judas. E aí, aposentados, já prepararam o boneco do Lulla, para as festividades de sábado??

Anônimo disse...

Para um semianalfabeto, o molusco nada entendido. E os comuna ao seu redor nada lhe dizem a respeito, portanto, permanece o "cara", fazendo as arruaças em nosso nome.

Anônimo disse...

“- Quem quiser me derrotar vai ter que trabalhar mais do que eu.”, disse o Imbecil ontem na despedida da Dillma Carabina.
“Se é assim, então vou me candidatar e derrotar o Lulla, fácil, fácil...” disse meu filho, 18 anos, office-boy.....

Fabiano Machado disse...

Dai um dia explodem uma bomba com material radioativo em um avião (de pequeno porte, pois esse material pode ser feito e empregado de várias maneiras) na nossa Copa ou na Olimpiadas e aí vão ficar contra...
Daí é o começo do fim mesmo, nem adianta mais fazer nada daí...

Lá é fácil de roubar essas coisas, é igual o fim da URSSS e suas guerrilhas que desapareceram várias ogivas no fim do Comunismo e até hoje e ninguém achou...

Anônimo disse...

Os "bandidos" cubanos, segundo o Lulla:

O efeito Fariñas se amplia. Cinco semanas depois que o preso Guillermo Fariñas começou uma greve de fome em protesto pela morte de Orlando Zapata e exigindo a libertação de 26 prisioneiros políticos doentes, outros dois deles, Franklin Pelegrino, na província de Holguín, e o médico Darsi Ferrer, detido na prisão de Valle Grande em Havana, uniram-se ao protesto com greves de fome.

O preso político Darsi Ferrer, diretor do ilegal Centro de Saúde e Direitos Humanos Juan Bruno Zayas, foi detido com a desculpa de que encontraram em sua casa materiais de construção adquiridos de forma ilegal, mas a verdadeira causa da prisão foi seu ativismo político. Ele já perdeu quase 5 quilos.

Depois da morte de Zapata, uma dúzia de presos políticos se declararam em greve de fome, dos quais os três citados persistem no protesto. A eles uniu-se agora o secretário-geral da OEA, José Miguel Insulza, que pediu a libertação dos 26 presos políticos doentes como "solução humanitária" para a situação da ilha comunista, que qualificou de "grave" e "dramática".

Do hospital de Santa Clara, Fariñas reiterou ao jornal Espanhol "El País" que não está disposto a viajar à Espanha em um avião com atendimento médico, nem a abandonar seu protesto. "Há gente disposta a pegar minha tocha, e não vou ceder: ou libertam os presos doentes ou deixam que eu morra, e que me enterrem aqui." Seu estado de saúde é grave, mas por enquanto estável. "Tenho certeza de que estou morrendo... e quero que isso aconteça. Nem todo patriota tem a oportunidade de morrer diante dos olhos do mundo", diz, com uma frieza assustadora.

Anônimo disse...

Nobel para Lula? Só se for para "gênio" bêbado de Bordel.

ATENTO disse...

´HÁHÁHÁHÁ

"...VAI TER QUE TRABALHAR MAIS DO QUE EU,LULA,..."

HÁHÁHÁ...

DESDE QUANDO TOMAR CACHAÇA É TRABALHAR?

MENTIR É TRABALHAR?

E ROUBAR? BEM, PARA ALGUNS É OFÍCIO,PROFISSÃO,E AÍ LULA ATÉ PODE COBERTO DE RAZÃO!

OU NÃO EXISTIU O MENSALÃO?

Anônimo disse...

O molusco não perde o inato vício esquerdopata de c@&@* pela boca!!!



A Banânia,sob a batuta do "FDP do Brasil",é um portento...de estrume!!!


Lamentável!!!


ACORDA BRASIL!!!




KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/