Carlos Vereza: "Continuo esperando por um sinal de vida inteligente nos petistas"

Artigo - Ler dá azia!
http://carlosverezablog.blogspot.com/ - 24 de abril de 2010
por Carlos Vereza

Petistas,vou lhes demonstrar na prática, o que é democracia. Meu blog, por exemplo:Espero,inutílmente, um intelectual do PT, que discuta comigo, em termos elevados.Os "comentários" dos anestesiados lulistas, são, invariávelmente, ofensivos,raivosos,histéricos. Nem por isso, eu os apago. Entenderam? Claro que não! Chama-se a esta postura, um comportamento democrático.Vocês fariam o mesmo? Duvido! Com certeza, seguiriam a linha Chaves,ou melhor: a do tresloucado ditador do Irã, amigos diletos do Grande Timoneiro.O que me impressiona em vocês, é a absoluta falta de raciocinio. Serão vocês, Vasco ou Flamengo? Citei um livro- "A Fenomenologia do Espirito",de Hegel, e a influência exercida pelo filósofo, nos jovens, Marx e Engels. Até agora, zero de comentários!Mas, eu comprendo vocês: se o vosso "lider",afirma, com todas as letras (sem trocadilhos.) que ler (sic) "dá azia", como esperar, que seus seguidores,possam debater comigo,temas, como materialismo histórico, mais-valia,o fracasso do marxismo em todos os lugares onde sua aplicação foi colocada em prática,etc...Quando, por exemplo, vocês tomarão conhecimento, de um livro de Albert Camus,intitulado,"O homem revoltado",onde, o brilhante escritor,revela seu desencanto com a antiga União Soviética?, ele, que era de esquerda(a verdadeira, e não este simulacro, na qual vocês acreditam...). No texto, 2010: cristais quebrados, que já começa a dar seus primeiros sintomas, com a "greve" dos "professores", atirando pedras na policia, com o "abril vermelho",executado com precisão digna dos S.As, pelo MST, financiado,"coincidentemente", pelo governo federal,em breve, os "Mercadantes",começarão a divulgar dossiês falsos, a "nova" UNE, fará passeatas de "protesto",enfim,o velho filme já visto, quando da campanha eleitoral de Geraldo Alkimim!Mas continuo esperando, por um sinal de que há vida inteligente, em vossas hostes!

CLIQUE na imagem acima para ler o artigo "2010: cristais quebrados", de Vereza.

8 comentários:

Anônimo disse...

Os velhos direitistas e suas práticas surradas!!!!!!!

Arno Edgar Kaplan disse...

Câmbio. Bip, bip...

Rejane disse...

Off Topic

deu no Cláudio Humberto

26/04/2010

DNIT desvia dinheiro de rodovias para financiar o MST

Além dos milhões subtraídos do Tesouro Nacional por meio de ONGs, o movimento dos sem-terra (MST) agora arranca dinheiro até do DNIT, do Ministério dos Transportes, cuja missão é construir e conservar estradas. Em 12 de janeiro, o DNIT firmou “termo de compromisso” com a prefeitura petista de Canoas (RS) para desviar R$ 28,1 milhões na construção de 599 casas para invasores de área pública do MST.

Chantagem
Militantes do MST invadiram a faixa de domínio da rodovia BR 448 e chantagearam o DNIT, exigindo “compensação” para deixar a área.

Desvio ilegal
A lei 10.233, que criou o DNIT, e seu regimento interno só toleram uso de recursos em “serviços e obras de infraestrutura de transportes”.

AGU quem?
Diretor de Infraestrutura do DNIT, Hideraldo Caron ignorou parecer da Advocacia Geral da União contra o desvio de verbas para o MST.

Lei? Ora, a lei
DNIT nega ilegalidade no desvio para o MST e prefeitura de Canoas se jacta: quer só “melhorar as condições de assentamentos irregulares”.

Fonte:
http://www.claudiohumberto.com.br

PEB disse...

Prezado Políbio;

Creio que o senhor Vereza terá que obter uma poltrona muito, muito confortável mesmo, se for esperar inteligência da onde ele espera que venha...

Embora o neo-lider tupiniquim seja classificado como um cefalópode, não quer necessariamente dizer que sua trupe de seguidores o possua (i.e., cérebro, por conseguinte, inteligência), e em caso de possuir, o use efetivamente, não é mesmo?

Anônimo disse...

Caro Políbio e amigos do blog,vejam mais uma dos ecochatos adeptos do "terrorismo ecológico":


Na França, “alarmistas” não convencem e pedem Inquisição contra “céticos”




http://ecologia-clima-aquecimento.blogspot.com/2010/04/na-franca-alarmistas-nao-convencem-e.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+VerdeACorNovaDoComunismo+%28Verde%3A+a+cor+nova+do+comunismo%29





KIRK

Anônimo disse...

Estranho ( mas muito esclarecedor ), é não vermos Dillma, Serra e nem Marina fazerem nenhuma crítica ao bancos que, entra ano, sai ano, entra governo, sai governo, continuam cobrando 15% de juros (ao MÊS!!) no cartão de crédito, 10% de juros (ao MÊS!!!) no cheque especial, aumentam os valores das tarifas bancárias várias vezes acima da inflação (além de criarem novas tarifas todo ano...), sujeitam seis clientes a horas na filas, etc. Porque será esse silêncio todo sobre um tema que afeta a vida e o bolso de milhões de brasileiros???Será porque TÁDOMINADO...TÁTUDODOMINADO, desde 1822 ???

F. S.

Anônimo disse...

Nessa Lulla tem razão..

A favor

Trecho de entrevista dada no Rio pelo presidente Lula: "Não quero mais o fim da reeleição. Mudei de opinião porque, para se fazer uma obra estruturante nesse país, o sujeito até fazer o projeto básico, executivo, conseguir a licença ambiental e vencer o Poder Judiciário, já terminou o mandato".

Anônimo disse...

Continuo esperando por uma atuação convincente do ator Carlos Vereza...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/