Dunga chama a polícia para retirar equipe da TVRecord que pedia a convocação de Neymar

O técnico da seleção brasileira, o gaúcho Dunga, precisou chamar a polícia para retirar uma equipe de um programa de televisão "Legendários", da TVRecord, que se instalou à porta da sua casa, no bairro Ipanema, Zona Sul de Porto Alegre, na noite deste sábado. Um repórter ficou até as 23h em frente à residência do treinador pedindo a convocação do atacante Neymar, do Santos. Três carros da Polícia Civil foram ao local.

. Incomodado com a situação, Dunga registrou ocorrência na 6ª Delegacia de Polícia, no bairro Tristeza. "Eles colocaram holofotes em frente à casa de Dunga, perturbando toda a sua família. Não podem fazer isso. É invasão de privacidade", disse o inspetor volante da Polícia Civil, João Braga.

Nota do editor: Dunga não deve convocar Neymar. Ele irá entrar no lugar de quem? Luis Fabiano, Nilmar, Robinho, Adriano? Neymar que aguarde 2014. Dunga já está com seu grupo fechado, não vai ser no último mes antes da Copa, de todo um trabalho muito bem feito, que ele irá alterar alguma peça.

7 comentários:

Surfista Prateado disse...

Acho que Neymar não deve ir mesmo. Deve ir sim Adriano, o rotundo, que vive na balada, é gordo como um motorista de busão, e que não joga nada desde que tinha alguma forma física, há alguns anos. O Neymar que espere até 2014.

Carlos Vargas disse...

Estes imbecis deste programa idiota da TV Record prestariam um serviço ao país se ao invés de terem ido para a frente da casa de Dunga tivessem ido para a frente do Palácio da Alvorada pedir a renúncia do maior salafrário e corrupto que chegou ao poder na história deste país.
Este tipo de atitude é mais uma mostra do tipo de pessoas que este país está formando como cidadãos. Pessoas sem limites que esquecem uma regrinha simples que faz parte da convivência humana: o nosso direito vai até onde começa o direito de nosso semelhante. Como temos um Poder Judiciário comprometido e omisso, um poder legislativo atolado até o pescoço em roubo e corrupção e um poder executivo partidário, sem política de estado e de governo, o que sobra é o CAOS ou melhor a baderna que logo, logo justificará estratégias subreptícias engendradas sorrateiramente no interior de certa organização partidária (a máfia também é uma organização).

SERGIO OLIVEIRA disse...

Estes caras da clone da Globo são de lascar; aliás nesta empresa, a record, trabalham dois ex-globais, o paulo henrique amorim e o rodrigo viana; hoje eles criticam ferozmente a Globo, que também é ferozmente critica pela record; pergunto: a opinião deles é deles ou da record?

Anônimo disse...

pq estes jornalistas de SP teimam em querer escalar a seleção no lugar do Dunga hein políbio

é só aparecer um jogando bem por lá e ja fazem campanha pela seleção

ano passado estavam enchendo o saco por causa do ronaldo

ano q vem se neymar pipocar escolhem outro ... sempre assim

Eduardo Redlich Joao disse...

O pessoal era da RedeTv e não da Record.

Anônimo disse...

Pelos meus cálculos o Dunga já tem em mente os convocados e quais deles estão mais credenciados a serem os titulares.
A maioria deve ter ralado um bocado para chegar lá.

O técnico é o Dunga e não deve ceder à pressão para outras convocações. Nem das emissoras de TV.
A gurizada é nova. Quer a glória agora, já ! Caaaaaaaalma ! Muitas copas virão. Que esperem para 2014.

HOH-POA

Anônimo disse...

Três carros da Polícia Civil??? Manutenção da ordem pública, pelo que me consta, é atribuição da Brigada Militar... Em todas as vezes que vi a população precisar da Polícia Civil não houve atendimento imediato... Estranho! Muito estranho!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/