Nos EUA, Marina faz duro ataque à diplomacia pró-Irã de Lula

A pré-candidata do Partido Verde à Presidência, senadora Marina Silva, criticou ontem a política do governo Lula de aproximação com o presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad.
“O Brasil é a única democracia ocidental que tem dado audiência para o Ahmadinejad. A própria China não tem dado, nem a Rússia”, disse Marina, que está em Washington para participar de um evento de comemoração dos 40 anos do Dia da Terra.


. Um dos poucos países do mundo que se opõem à adoção de sanções na ONU contra o programa nuclear iraniano, o Brasil tem uma atitude preocupante na avaliação de Marina. “O Irã tem desrespeitado direitos humanos, ali tem presos políticos, pessoas são executadas.”

. Marina foi igualmente crítica com a atitude do governo Lula em relação ao desrespeito aos direitos humanos em Cuba. “Se de fato somos amigos, temos de fazer ver que a revolução se completa com a democracia”, afirmou. “Se os direitos humanos são importantes para os brasileiros, também são importantes para os cubanos.”

4 comentários:

ALMIR OLIVEIRA disse...

PÓLÍBIO.
MARINA É UMA EXCELENTE DISCÍPULA DE LULA. APRENDEU, COMO POUCOS, A ARTE LULISTA, DA DISSIMULAÇÃO. QUE NÃO A CONHECE, QUE A COMPRE. ATÉ POUCOS DIAS ATRÁS, MARINA ERA A MAIS RASTEJANTE COMPANHEIRA DO "GRANDE LÍDER" DA CONJUNÇÃO DOS COMUNISTAS LATINOAMERICANOSCARIBENHOS, COM O ANTIAMERICANISMO DE ÁRABES E PERSAS SOB O MANTO DO ISLAMISMO MAIS RADICAL. NAQUELE MOMENTO, MARINA BEIJAVA ÀS MÃOS E OS PÉS DO "PROFETA DO DIÁLOGO ÁRABE-ISRAELENSE". PENSA ELA, AGORA, QUE PODE HAVER ALGUMA CHANCE, DIANTE DO FACASSO ROTUNDO DE DILMA, A CARABINEIRA. SE HOUVER O SEGUNDO TURNO, O VOTO DE MARINA É DE DILMA, A PETISTA. PODEM CRÊR. MARINA É TÃO INGÊNUA, QUANTO CIRO, VAI DAR COM OS BURROS N´AGUA.
NÃO ADIANTA DISSIMULAR, MARINA, LULA E DILMA, SÃO FARINHAS DO MESMO SACO.
PRA NÃO ESQUECER: OS CANDIDATATOS QUE DIVIDIREM PALANQUE COM ESSAS DISSIMULADAS, VÃO PERDER, DE CARTEIRINHA. PODEM CRÊR.

Anônimo disse...

Marina foi procurada para darem a ela uma explicação da realidade da previdência e o quanto os cofres são saqueados pelo governo federal para formação do superávit primário. Ficou de agendar horário e até hoje nada, coisa de políticos! A previdência, para quem ainda não já fez um comparativo MPS e STN, sustenta/garante despesas das despesas correntes. Sacrifica os proprietários do dinheiro (aposentados), mas e daí, o povo não se informa, não se movimenta. Mantega faz a festa e Lula ri. Esse ego de Lula, espero que um dia se volte contra ele. Os aposentados só podem contar com a justiça divina, pois a dos homens com certeza não.

Anônimo disse...

Caro Políbio e amigos do blog,vejam mais uma dos ecochatos adeptos do "terrorismo ecológico":


Na França, “alarmistas” não convencem e pedem Inquisição contra “céticos”




http://ecologia-clima-aquecimento.blogspot.com/2010/04/na-franca-alarmistas-nao-convencem-e.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+VerdeACorNovaDoComunismo+%28Verde%3A+a+cor+nova+do+comunismo%29





KIRK

Anônimo disse...

Marina está aproveitando o efeito Avatar. Onde estava ela quando explodiu o escandalo do mensalão petista?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/