Grêmio vence o inter por 2 a 0, cala o Beira-Rio e fica perto do título

Em uma noite de muita chuva e numa partida cheia de lances de gol no Estadio beira-Rio, o Grêmio jogou muito bem e venceu o Intenacional por 2x0, na primeira partida da final do campeonato Gaúcho de 2010.

. No jogo de hoje, o tricolor encarou de frente o colorado e aproveitou a fraca atuação da zaga do inter para fazer o primeiro gol com Rodrigo, numa cobrança de escanteio. O segundo gol foi de Borges, também de cabeça, aproveitando a linha burra da defesa colorada numa cobrança de falta.

. No próximo domingo, o Grêmio joga no Olímpico com o apoio da sua fanática torcida e precisa de um simples empate ou até mesmo uma derrota por um gol de diferença para ser campeão. o tricolor tem a volta do meia Douglas e o colorado tem o desfalque de Guinazu, que levou o terceiro cartão amarelo.

- Notas -

Internacional:
Pato Abbonanzieri (7); Nei (5), Bolívar (4), Sorondo (4) e Juan (3); Sandro (6) (Edu-5), Guiñazu (4), Andrezinho (5) (Giuliano-6) e DAlessandro (5); Walter(7) e Alecsandro (5).
Grêmio:
Victor (8); Edilson (6), Mário Fernandes (4), Rodrigo (7)e Neuton (7); Ferdinando (4) (Adilson-7), Willian Magrão (6), Leandro (6) e Hugo (7); Jonas (7) e Borges (7).

3 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, boa noite tricolor.
Preciso enaltecer o trabalho tático do Silas, hoje no Beira Rio.Foi perfeito.
Durante a semana postei um comentário desfaaavorável ao técnico,pecando justamente nesse aspecto.
Hoje, reconheço que ele pode mais.

PILINCHO

ATENTO disse...

É APENAS O PRIMEIRO "ROUND"

PARA QUEM REALIZOU A "FAÇANHA" DE GANHAR DO GREMIO LÁ NO OLÍMPICO DE 5 A 2, NÃO É NADA MUITO MAIS DIFÍCIL!

Anônimo disse...

Nota dez para o Vitor, por favor. Se fosse outro teria tomado uns três

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/