Ciro repete à Folha o que disse ao iG: "Serra é mais preparado que Dilma"

Em entrevista a Folha de S.Paulo, publicadas neste sábado, o deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) repetiu afirmações feitas em entrevista concedida na noite de quinta-feira ao site iG. Ciro também apareceu ao vivo no telegornal SBT Brasil, quando reafirmou algumas declarações polêmicas feitas anterioremente.

. Ciro reservou críticas ao PSB, que decidiu abandonar sua candidatura à presidência para apoiar Dilma Rousseff. Nas duas entrevistas, amparou as críticas recorrendo à palavra “nivel” e ao atual momento histórico. O ponto mais polêmico da entrevista concedida ao iG, e repetido à Folha, foi a afirmação feita por Ciro de que o candidato tucano é mais preparado do que a candidata petista. Ao iG, Ciro havia declarado: “Dilma é melhor do que o Serra como pessoa. Mas o Serra é mais preparado, mais legítimo, mais capaz.”

3 comentários:

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
PARA DEMONSTRAR O QUE REPRESENTA CONECTAR-SE A PARTIDOS COMUNISTAS OU COMUNISTOIDES, COMO É O CASO DO PSB, É BOM LER O QUE DIZ REINALDO DE AZEVEDO, HOJE, EM SEU BLOG, APENAS UM PEDACINHO DO TEXTO: "De todo modo, estarão sempre tentando o acordo entre a corda e o pescoço aqueles que resolverem fazer concessões aos petistas esperando alguma forma de reciprocidade. Isso jamais acontecerá. O PT não tem mais como ser socialista — isso é coisa de Kim Jong-Il e dos irmãos homicidas de Cuba… —, mas seu DNA ainda é o da vigarice moral do bolchevismo: como se consideram os portadores do bem, da virtude e da verdade, jamais se vêem como devedores. Ao contrário: são os nossos credores eternos. Assim, Ciro nunca foi um “aliado”, mas apenas alguém que cumpria a sua função na “tarefa histórica”. Ciro não sabe, mas é ampla a literatura de esquerda que trata do papel desempenhado na “causa” por gente como ele: os “colaboradores do lado de lá” (segundo o ponto de vista esquerdopata, claro!), que são úteis por um tempo. Saiba, deputado, que, no fundo, eles têm mais desprezo por alguém como o senhor, que vêem só como um bobalhão inocente, do que por alguém que consideram um real inimigo."
ESSA PERCEPÇÃO DE REINALDO, COINCIDE COM O PENSAMENTO DE TODOS QUE ENTENDEM DE PARTIDOS COMUNISTAS E ACESSÓRIOS.
CONTINUO AFIRMANDO: DIVIDIR PALANQUE COM COMUNISTAS, DÁ DERROTA CERTEIRA. VIU FOGAÇA!!!

Fabiano Machado disse...

Mandei um apoio ao Ciro pelo site dele mesmo, e disse que ele, na minha humilde opinião, deveria era apoiar o Serra.

E ainda falei que era uma sacanagem ele ser tirado fora das eleições, aonde um segundo turno entre ele e Serra seria bem melhor, do que um futuro incerto, nas mãos de Dilma.

frederico menezes- PE disse...

Até Ciro, inimigo contumaz de Serra reconhece que o ex- governador de São Paulo é o mais preparado para governar o Brasil. Ciro reconhece o óbvio e espero que seus eleitores não só do Ceará ou do Nordeste mas de todo o Pais, votem emSerra, numa atitude responsável de quem escolhe o melhor para a nação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/