Tarsila Crusius frente a frente, em juizo, hoje, com o Cpers

Começou as 13h30m, no 7º andar do Foro Central, a audiência do processo que Tarsila Crusius move contra os integrantes do Cepers que fizeram seus filhos como reféns, em cárcere privado, quando do ataque a casa da governadora.

. O filhos menores de Tarsila Crusius foram acuados, xingados e agredidos pela tropa de choque do Cepers.

6 comentários:

Anônimo disse...

disparado é o governo com mais notícias policiais que já se viu..cruzes qta chinelagem rasteira

Anônimo disse...

Chegou a hora de o judiciário mostrar se ainda há lei nessa terra.

Será que os dirigentes sindicais responderão pelos crimes que cometeram?

Ou prevalecerá a filosofia da cortina de ferro sul americana...

Anônimo disse...

Eu quero ver a RBS no banco dos réus também...

Anônimo disse...

O CPERS está tendo o tratamento que toda ação criminosa e amoral deve ter! Semeiam ventos e colhem tempestades,e terão que, justificada e legalmente, pagar um caminhão de dinheiro para a família da governadora.

PROFESSOR ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
COMO PROFESSOR E TENDO DESEMPENHADO UMA PARCELA DE REPRESENTAÇÃO DO MAGISTÉRIO DO RIO GRANDE DO SUL, NOS IDOS DA DÉCADA DE 60, ESTOU ENTRE AQUELES QUE ESPERAM UMA REFREGA DO PODER JUDICIÁRIO CONTRA AS GANGUES QUE ASSALTARAM A MAIOR ENTIDADE SINDICAL DE NOSSO ESTADO. SE JUSTIÇA ACONTECER, CERTAMENTE, AQUELAS FIGURAS EXÓTICAS DA DIREÇÃO DO CPERS, SERÃO CONDENADAS PELOS DIVERSOS CRIMES PREVISTOS NO ESTATUDO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE. CERTAMENTE, AS FORÇAS PLANALTINAS DEVEM ESTAR ATUANDO CONTRA O ESTADO DE DIREITO, TENTANDO DEFENDER OS SEUS TENTÁTULOS MAIS ASSANHADOS.
AUTENTICO MEU PRONUNCIAMENTO, COM A LEALDADE COM QUE INTEGREI O COMANDO DA PRIMEIRA GREVE DE MAGISTÉRIO PÚBLICO OCORRIDA DO BRASIL, A PARTIR DO RIO GRANDE DO SUL, EM MARÇO DE 1964.

Anônimo disse...

Chinelagem. Caro anônimo das 14:36

Chinelagem combina com CPERGS. Chinelagem é a cara do CPERGS. Chinelagem é fazer greve contra AUMENTO.
Chinelagem é ter MEDO de avaliações. Chinelagem é não defender os professores, como no caso da diretora que fez o guri lavar a parede que pichou.
Chinelagem é ser capacho, lambe-botas, vassalo servil de qualquer partido. Chinelagem é ser cúmplice do péssimo nível de aprendizado.
Chinelagem é deixar a própria sorte professores agredidos por alunos. Chinelagem é não saber ensinar.
E a maior chinelagem é não saber.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/