Olívio e DS, derrotados no passado por Tarso, agora comandam a campanha de Tarso.

A confirmação de Olívio Dutra como coordenador da campanha de Tarso Genro ao governo gaúcho deixou mal o ex-prefeito de Bagé, Luiz Mainardi.

. É que Mainardi já agia como coordenador.

. O ex-prefeito de Bagé enfrenta denúncias da oposição e do Ministério Público Estadual, o que pode ter interferido na escolha final de Tarso Genro.

. A opção por Olívio Dutra demonstra que o PT é um Partido disciplinado, impessoal e bastante profissional, porque na penúltima eleição, Olívio, apoiado pela DS, foi derrotado por Tarso, numa disputa cruenta. Mesmo no governo, ele teve que ceder a condição de candidato ao ex-ministro da Justiça. Agora, justamente Olívio e a DS, que comandam o PT no RS, estão com a faca e o queijo na mão para ajudar Tarso.

5 comentários:

Anônimo disse...

Desculpe-me, eu não entendo das entranhas emporcalhadas do PT. Portanto isto é bom pra que eles percam a disputa do pleito? Se sim, que bela notícia.

Anônimo disse...

No PT ninguém sabe quem é bicho e quem é gente, são disciplinados como o exército nazista e muitas vezes agem como tal, basta ver o assédio moral contra a governadora.

Luiz Vargas disse...

Elles tem um ótimo exemplo para se espelhar: a máfia sempre foi uma organização disciplinada, impessoal e extremamente profissional.

N67 disse...

Está circulando por aí nos jornais, fotos da DilmaStel abraçada no Arruda do mensalão do panetone - elles se merecem. Como dizia o tarso genro: "que o gov.Olívio foi o melhor governador que o Rio Grande já teve, só faltou combinar com o eleitor.

Anônimo disse...

Disciplina, hierarquia não faltam ao PT. São organizados como os comunistas do Partidão. Infiltradores como a KGB e Stasi. E sabem, como os mafiosos, que não há perdão para deserção.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/