Praças a tenente da BM rejeitaram proposta salarial de Yeda

Em assembleia na manhã desta segunda-feira, soldados, cabos, sargentos e tenentes da Brigada Militar decidiram rejeitar a proposta salarial do governo do Estado, já aceita por todos os oficiais. A decisão, tomada na sede da associação de Sargentos, Tenentes e Subtenentes em Porto Alegre, foi unânime.

4 comentários:

Anônimo disse...

Deve ter o dedinho da CUT aí... Para que facilitar se dá para complicar.

Anônimo disse...

Se por respeito à hierarquia eles não deveriam sequer se recusar a cumprir uma ordem superior, como podem se dar ao luxo de recusar um aumento de salário??!!! Esse é o resultado do aparelhamento das instituições públicas e privadas pela esquerda liderada pelo PT. Esses brigadianos apelegados do PT fazem o jogo sujo Leninista e vão prejudicar todos os demais brigadianos. E se o PT ganhar a próxima eleição para o governo estadual eles vão fazer igual ao aparelho CEPERGS, que exigia 170% de aumento imediato a Antônio Britto e Aceitou 10% parcelados de Olívio Truta.

Anônimo disse...

abra uma vaga para a brigada oferecendo 600 reais para ver quantos vão querer entrar? depois que estão dentro é que vão "perceber" que pagam pouco?

Anônimo disse...

Independente de partido, o povo cansou de ser tratado como escravo, infelizmente algumas pessoas se acham superiores ao povo, pois nunca receberam um salário que não sustenta uma família, e acaba nos levando a trabalhar de bicos ! Esmolas, não ! Por isso, acordem, pois o Brasil não é da elite, e sim do povo ! Isso serve para todos que governarem o Brasil, RS ou Porto Alegre !
Se você não esta do lado do povo, você não é humano !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/