Um sorriso sobre o cadáver de Orlando Zapata.

Clipping
Site Veja - Coluna Radar - 24/02/2010
... E o Franklin sorriu.
por Lauro Jardim

Constatação: pode se procurar o quanto quiser nos arquivos dos veículos de comunicação e será quase impossível encontrar uma foto de Franklin Martins sorrindo. Ontem, ao lado do ditador semi-aposentado, Fidel, e do ditador de plantão, Raúl, Franklin enfim sorriu que foi uma beleza. Um sorriso sobre o cadáver de Orlando Zapata.

8 comentários:

Anônimo disse...

Pois é., alem do largo sorriso, o pasto certamente está muito bom. Franklin está muito gordo.Certamente sorri gratuitamente para o caixa eletrônico, abarrotado de dinheiro na sua conta corrente.

Anônimo disse...

Políbio,

Esse quadrilheiro é o mais apropriado para tirar foto ao lado do guru. E ainda existem imbecis que acreditam nessa gente.

ganhatudo disse...

É uma vergonha ter um Presidente da República do Brasil como este que nos foi destinado.
O Povo brasileiro precisa acordar em quanto é tempo.
Se é uma vergonha ter o Lula como presidente, pois dá seu apoio aos assassinos da liberdade, certamente será muito pior se Dilmáh vier a ser eleita.
Depois de tudo que já vimos, basta imaginar o caminho que nosso país seguirá.
Pessoas que tem como ídolos Fidel, Che e outros da curriola bolivariana só podem conduzir o país por este caminho, será que a maioria do povo apoia isto; eu não acredito.
Eliminem essas pessoas da vida pública para sempre.
Como pode a Democracia permitir a sua própria destruição?
Acorda Brasil!!!!!!!

Anônimo disse...

Que hipocresia, socialista para os outros e capitalismo pra si.

Anônimo disse...

FIDEL AINDA VIVO ???

Já se sabe porque Fidel Castro, o Coma-Andante Cubano ainda não morreu. Segundo a chancelaria do Deus Supremo, o Capeta já mandou avisar que se a múmia cubana for enviada ao Inferno, será mandada de volta!! “Chega de crápulas, tarados, assassinos, carniceiros e dementes no Inferno. Não agüento mais!!” bradou Mefistófeles, surtando. Enquanto o impasse entre o Céu e o Inferno não se resolve, Fidel continua vivo, recebendo as visitas dos Chávez e Lullas da vida.....

Anônimo disse...

O Fidel é atualmente um Coma Andante.

teste disse...

Mais feliz que pinto no lixo. Devem estar fazendo viagem de especialização em direitos humanos para uma nova fase do nosso PNDH.

Anônimo disse...

O taxidermistas fizeram um bom trabalho em Fidel...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/