Brasileiros de 30 a 39 anos serão vacinados contra gripe suína

O Ministério da Saúde informou nesta quinta-feira que ampliou o número dos grupos de pessoas que poderão receber gratuitamente a vacina contra a gripe A (H1N1). Segundo o ministro José Gomes Temporão (Saúde), também serão incluídos adultos saudáveis entre 30 anos e 39 anos.

. Com a mudança, o governo espera imunizar 110 milhões de brasileiros contra gripe, sendo 90 milhões de doses contra gripe A e mais 20 milhões de doses contra gripe sazonal.

CLIQUE no quadro acima e veja o calendário de vacinação contra gripe A no Brasil.

2 comentários:

Anônimo disse...

Observem que o atual limite de idade para a vacinação com a tal "vacina",é 40 anos!!!Atinge em cheio o período procriativo das mulheres!!!MERA COINCIDÊNCIA???!!!Há denúncias de que isto NÃO É MERA COINCIDÊNCIA!!!


Logo,não preciso escrever,aqui,o que os comunas devem fazer com as tais vacinas,certo????!!!



KIRK

Anônimo disse...

Não trabalho na saúde, não sou indio e nem estou gravido. Tenho 46 anos. Então estou ferrado. Não tem vacina para mim. Terei que me filiar ao PT?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/