TV por assinatura já atinge 25 milhões de brasileiros

A Anatel informou ontem que o mercado de televisão por assinatura brasileiro registrou 149.913 novos clientes em janeiro deste ano, o que representa crescimento de 2,01% sobre dezembro.

. Segundo a Anatel, a TV por assinatura chega a 7,6 milhões de domicílios, atingindo cerca de 25,2 milhões de pessoas em todo o País, levando em conta cálculo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

2 comentários:

Anônimo disse...

pobre coitado é aquele que só tem TV aberta. Muito lixo para poucos canais.

Anônimo disse...

A propósito de TV,cinema etc,quando será produzido o épico bananeiro "O 'governo' PeTralha:OPERAÇÃO URUBU"???!!!

Tal idéia me ocorreu após ler o EXCELENTE texto de Reinaldo Azevedo:

"O PT, A POLÍTICA EXTERNA E O GOVERNO LULA: OPERAÇÃO URUBU


quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010 | 16:52


A Secretaria de Relações Internacionais do PT preparou um documento, aprovado no congresso do partido, com a sua, chamarei assim, “visão de mundo do mundo”. Destaco abaixo alguns trechos do documento, com breves comentários. O link para a íntegra do texto está aqui. Uma das tolices em que se perdem setores importantes da imprensa e mesmo da oposição é considerar que o radicalismo retórico do PT não tem desdobramentos práticos. Tem, sim. Seguem trechos do documento em vermelho, com comentários meus em azul. Vocês vão constatar que o Itamaraty segue à risca as diretrizes do partido.

A partir da convocatória feita pelo PT, nasceu o que futuramente se chamaria Foro de São Paulo, que ao longo dos últimos 20 anos contou com a participação ativa da Frente Amplio de Uruguai, da Frente Farabundo Martí de Libertação Nacional (FMLN) de El Salvador, da Frente Sandinista de Libertação Nacional (FSLN) da Nicarágua, do Partido Revolucionário Democrático (PRD) do México e do Partido Comunista de Cuba, entre outras forças políticas.
Como sabem, Olavo de Carvalho, eu mesmo e alguns outros temos chamado a atenção, já há alguns anos, para o tal Fórum de São Paulo, tratado pela grande imprensa, por ignorância ou indústria, como se fosse algo meramente simbólico, uma associação lítero-musical. Não é. Trata-se, lá vou eu cutucar os botocudos, de uma Operação Condor de sinal trocado: a colaboração entre os vários partidos e governos de esquerda da América Latina. Chamemos de Operação Urubu. Em sua agenda, está o esmagamento da oposição “de direita” por intermédio de várias ações integradas — chamam “oposição de direita” aquelas pessoas horríveis que defendem, por exemplo, a democracia representativa. O texto omite que, entre os fundadores do Fórum, criado por iniciativa de Lula e Fidel Castro, estão as Farc. Raúl Reys, o terrorista pançudo morto no Equador, tem um texto em que relata seu primeiro encontro com Hugo Chávez: numa reunião do Fórum de São Paulo."


"Sim, sem a menor dúvida! O horizonte utópico do PT, hoje em dia, é a ditadura CAPITALISTA da China. Como tenho insistido aqui, sempre que o petismo falar em “socialismo”, deve-se ignorar o conteúdo propriamente econômico da palavra: socialização dos meios de produção, fim da propriedade privada etc. O “socialismo chinês” é outro: economia de mercado gerida por um partido único, dentro do qual várias correntes podem se abrigar. O partido dos “proletários e dos camponeses“ tornou-se uma nova aristocracia, que dispensa a tal “democracia de massas”."

Íntegra,aqui:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-pt-a-politica-externa-e-o-governo-lula-operacao-urubu/



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/