PDT afivela aliança com PMDB para ato final do dia 8.

Na segunda-feira a bancada de deputados e as executivas do PDT falarão com o prefeito José Fogaça no gabinete do deputado Giovani Cherini, na Assembléia.

. Os trabalhistas querem ouvir o que Fogaça já disse ao presidente Romildo Bolzan, ou seja, que a vice na sua chapa é do PDT.

. Os dirigentes do PDT querem chegar mais encorpados à grande reunião do Partido, no dia 8, quando anunciarão oficialmente a participação na coligação liderada pelo PMDB.

. A questão do apoio a Dilma Roussef, exigência do ministro Carlos Lupi, é apenas exigência do ministro Carlos Lupi, mas não é nada que impeça uma coligação das proporções que se anuncia.

3 comentários:

Maria Fernanda disse...

Políbio o teu blog hoje está especial, só notícia boa. Agora é só fechar a chapa e consolidar a candidatura. E o mais legal ainda, é que o Tarso ainda está insistindo. O que será levou o PT a este fracasso total aqui no sul, hein? Ah é, foram os 15 anos de atraso. E o pior é que eles ainda têm a cara de pau de questionar metrô e os problemas da cidade, deixaram sucateada, o Fogaça teve que reerguer e eles nem enxergam isso. Por isso que sempre ficam sozinhos, bons partidos não pretendem sujar sua imagem aliando ao PT-RS.

N67 disse...

Maria Fernanda, faltou contar a dívida que o pt na prefeitura deixou p/o Fogaça mais de dois bilhões e setecentos milhões. O Fogaça levou mais de dois anos p/pagar essa dívida. Voto nele se ele não se apresentar defendendo a guerrilheira da VARPalmares.

Anônimo disse...

Polibio, só voto no Fogaça se ele não apoiar a gerrilheira. Abraços
Paulo Palegre

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/